00:00:00
29 Mar

Tokio Marine apresenta nova Diretora de Operações

22 de fevereiro de 2021
247 Visualizações

Com o objetivo estratégico de garantir excelência na qualidade do atendimento à Corretores, Assessorias e Clientes, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, anuncia Andrea Ribeiro como a nova Diretora de Operações. Com formação em Administração de Empresas, MBA em Tecnologia da Informação e Empreendedorismo e mais de 30 anos de experiência profissional, com passagens por diferentes áreas de grandes corporações do segmento financeiro, Ribeiro ingressou na Companhia há aproximadamente dois anos. A executiva até então era responsável pelas áreas de Auditoria e Combate à Fraudes e agora sucede a Daniel Ramos, que assumiu novos desafios dentro do Grupo Tokio Marine.
“Estou extremamente motivada em assumir esse novo desafio na Tokio Marine. Neste ano, à frente da área de Operações, minha meta é a busca pela excelência dos processos e satisfação dos nossos Clientes e Parceiros de Negócios, frente aos serviços prestados pelas áreas de Atendimento e Contact Center, Assistência 24 Horas e Suporte à Operações. Novos projetos já estão em andamento com foco nestes objetivos”, afirma a executiva.
Além disso, Andrea Ribeiro tem o desafio de tornar a Tokio Marine Assistência (TMA) a melhor empresa de prestação de serviços do mercado. Para isso, quer estreitar a relação com os Prestadores de Serviços de Assistências. “Temos consciência de que, na área de Operações, todos os elos são fundamentais para aprimorar a experiência do Cliente e vamos trabalhar de forma contínua e em conjunto com nossos Parceiros para atingir essa meta”, conclui Ribeiro.
A nova Diretora tem ainda como principais projetos para 2021 os investimentos em tecnologia para intensificar o uso de inteligência artificial e a automatização de processos; o aprimoramento das ferramentas e soluções para o Atendimento ao Cliente e o foco na capacitação e qualificação dos profissionais da área.
Andrea Ribeiro responde a Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros. “Estou confiante de que a Andrea, com toda a sua experiência, irá dar sequência ao ótimo nível do trabalho desenvolvido nos últimos anos, contribuindo para evolução dos nossos negócios e garantindo a satisfação dos nossos Parceiros de Negócios, Segurados e Prestadores de Serviços”, aponta Lavrador.

RPMA 

You may be interested

Maria Amélia Saraiva é a nova presidente da AIDA
AIDA Brasil
6 Vizualizações
AIDA Brasil
6 Vizualizações

Maria Amélia Saraiva é a nova presidente da AIDA

Publicação - 29 de março de 2024

Na noite de ontem (27), a Associação Internacional de Direito de Seguro – AIDA Brasil, entidade que se dedica ao estudo do direito do seguro, realizou a…

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
76 Vizualizações
CVG-SP
76 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética e moda ganham espaço
Bradesco Seguros
65 Vizualizações
Bradesco Seguros
65 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética e moda ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin