A Paraná Clínicas anunciou na terça-feira (09) que passará a atender, em sua rede própria, os beneficiários SulAmérica em Curitiba e Região Metropolitana. A notícia foi divulgada durante evento online para lançamento da marca da Paraná Clínicas, que, a partir de agora, exibe o endosso da SulAmérica em toda sua comunicação. Essas são as primeiras evoluções estabelecidas desde o processo de aquisição da Paraná Clínicas pela SulAmérica, concluído em setembro de 2020.
“Adaptamos nossos sistemas de check-in e prontuário eletrônico para garantir que o beneficiário consiga acessar a rede da Paraná Clínicas, usando sua carteirinha da SulAmérica. Dessa forma, esperamos reforçar a atenção em saúde para os clientes locais com agilidade e em unidades próximas”, explica o diretor da Operadora Paraná Clínicas, Juliano Tomazela.
A Paraná Clínicas tem 90 mil vidas em sua carteira, a maioria vinculada a empresas de médio e grande porte, enquanto a SulAmérica atende cerca de 100 mil clientes em todo o Estado paranaense. “Temos estrutura para absorver os beneficiários da companhia sem perder a qualidade e a eficácia da assistência médica e multidisciplinar”, garante o diretor assistencial, Dr. Carlos Mortean.
Estrutura
A Paraná Clínicas possui sete Centros Integrados de Medicina (CIMs), sendo dois deles com pronto-atendimento de urgência e emergência 24 horas (um adulto e um pediátrico). “A unidade infantil, exclusiva para crianças até 14 anos, é um dos grandes diferenciais na região que, a partir de agora, estará disponível também para os segurados SAS”, destaca Dr. Carlos. Além disso, a operadora mantém um Hospital Dia e um moderno Centro de Infusão com capacidade para realizar até 400 procedimentos por mês nas especialidades de oncologia, reumatologia e hematologia.
Durante o evento de terça-feira, a diretoria anunciou também uma ampliação da infraestrutura própria. “Estamos concluindo a construção de um novo CIM em São José dos Pinhais. O prédio é quatro vezes maior que a unidade em operação na cidade atualmente e vai permitir a expansão de nossa capacidade, passando de cinco mil atendimentos por mês para mais de 30 mil”, enfatizou Juliano. A inauguração está prevista para ocorrer ainda em abril de 2021.
Grupo Excom
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…