A Paraná Clínicas anunciou na terça-feira (09) que passará a atender, em sua rede própria, os beneficiários SulAmérica em Curitiba e Região Metropolitana. A notícia foi divulgada durante evento online para lançamento da marca da Paraná Clínicas, que, a partir de agora, exibe o endosso da SulAmérica em toda sua comunicação. Essas são as primeiras evoluções estabelecidas desde o processo de aquisição da Paraná Clínicas pela SulAmérica, concluído em setembro de 2020.
“Adaptamos nossos sistemas de check-in e prontuário eletrônico para garantir que o beneficiário consiga acessar a rede da Paraná Clínicas, usando sua carteirinha da SulAmérica. Dessa forma, esperamos reforçar a atenção em saúde para os clientes locais com agilidade e em unidades próximas”, explica o diretor da Operadora Paraná Clínicas, Juliano Tomazela.
A Paraná Clínicas tem 90 mil vidas em sua carteira, a maioria vinculada a empresas de médio e grande porte, enquanto a SulAmérica atende cerca de 100 mil clientes em todo o Estado paranaense. “Temos estrutura para absorver os beneficiários da companhia sem perder a qualidade e a eficácia da assistência médica e multidisciplinar”, garante o diretor assistencial, Dr. Carlos Mortean.
Estrutura
A Paraná Clínicas possui sete Centros Integrados de Medicina (CIMs), sendo dois deles com pronto-atendimento de urgência e emergência 24 horas (um adulto e um pediátrico). “A unidade infantil, exclusiva para crianças até 14 anos, é um dos grandes diferenciais na região que, a partir de agora, estará disponível também para os segurados SAS”, destaca Dr. Carlos. Além disso, a operadora mantém um Hospital Dia e um moderno Centro de Infusão com capacidade para realizar até 400 procedimentos por mês nas especialidades de oncologia, reumatologia e hematologia.
Durante o evento de terça-feira, a diretoria anunciou também uma ampliação da infraestrutura própria. “Estamos concluindo a construção de um novo CIM em São José dos Pinhais. O prédio é quatro vezes maior que a unidade em operação na cidade atualmente e vai permitir a expansão de nossa capacidade, passando de cinco mil atendimentos por mês para mais de 30 mil”, enfatizou Juliano. A inauguração está prevista para ocorrer ainda em abril de 2021.
Grupo Excom
You may be interested

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas
Publicação - 15 de setembro de 2025A Safe2Go, plataforma White label líder em soluções digitais para o setor de seguros, anuncia sua participação na edição 2025 do ITC Vegas, o maior evento do…

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?
Publicação - 15 de setembro de 2025Oferecer Plano Odontológico aos Colaboradores é apenas mais um custo para as Empresas ou representa um real diferencial competitivo? Essa é uma dúvida comum entre Gestores e…

Allianz lança Super App com novas funcionalidades
Publicação - 15 de setembro de 2025Com a recente atualização do app Allianz Cliente, que agora conta com uma interface mais moderna e intuitiva, a Allianz Seguros deu mais um passo na sua estratégia digital…
Mais desta categoria



