00:00:00
23 Nov

Nova Graduação em Marketing ensina a se tornar competitivo

29 de janeiro de 2021
244 Visualizações

Como agregar valor a uma marca, analisar cenários e se tornar competitivo no mercado de trabalho. Esses e outros temas fazem parte do conteúdo da Graduação Tecnológica em Marketing, um dos cursos de nível superior lançados pela ENS no final do ano passado.

O novo programa capacita o aluno para realizar pesquisas de mercado, entender o perfil do consumidor e, com estes dados, definir estratégias de comunicação e vendas. Com disciplinas teóricas e práticas, o curso ensina a identificar forças competitivas que afetam as empresas, além de analisar o mercado e o comportamento do consumidor para o atingimento de melhores resultados.

Muito dinâmica, a área de marketing abriga diferentes perfis, desde pessoas mais criativas até aquelas com atuação analítica, oferecendo boas oportunidades de emprego e remuneração. As vagas nesse setor estão concentradas em departamentos de marketing em empresas de médio e grande porte, serviços de consultoria para pequenos e médios negócios, institutos de pesquisa e órgãos públicos, entre outros.

Com duração de dois anos e parcelas a partir de R$ 180, a graduação está com vagas para turmas noturnas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), com aulas online neste primeiro semestre. O início será em março.

No momento, o processo seletivo está sendo realizado de forma remota. Também é possível ingressar por meio de transferência externa, apresentando diploma de ensino superior ou com a nota do ENEM (resultados de 2017 a 2020).

Para mais informações os interessados devem acessar o endereço profissaosegura.com.br, onde é possível se inscrever para o processo seletivo. Também é possível saber mais sobre os cursos por meio do e-mail vestibular@ens.edu.br e telefones (21) 3380-1532 e (11) 2739-1059.

Comunicação ENS

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
52 Vizualizações
Unimed
52 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
49 Vizualizações
Allianz Partners
49 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin