00:00:00
24 Feb

Nova Graduação em Marketing ensina a se tornar competitivo

29 de janeiro de 2021
250 Visualizações

Como agregar valor a uma marca, analisar cenários e se tornar competitivo no mercado de trabalho. Esses e outros temas fazem parte do conteúdo da Graduação Tecnológica em Marketing, um dos cursos de nível superior lançados pela ENS no final do ano passado.

O novo programa capacita o aluno para realizar pesquisas de mercado, entender o perfil do consumidor e, com estes dados, definir estratégias de comunicação e vendas. Com disciplinas teóricas e práticas, o curso ensina a identificar forças competitivas que afetam as empresas, além de analisar o mercado e o comportamento do consumidor para o atingimento de melhores resultados.

Muito dinâmica, a área de marketing abriga diferentes perfis, desde pessoas mais criativas até aquelas com atuação analítica, oferecendo boas oportunidades de emprego e remuneração. As vagas nesse setor estão concentradas em departamentos de marketing em empresas de médio e grande porte, serviços de consultoria para pequenos e médios negócios, institutos de pesquisa e órgãos públicos, entre outros.

Com duração de dois anos e parcelas a partir de R$ 180, a graduação está com vagas para turmas noturnas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), com aulas online neste primeiro semestre. O início será em março.

No momento, o processo seletivo está sendo realizado de forma remota. Também é possível ingressar por meio de transferência externa, apresentando diploma de ensino superior ou com a nota do ENEM (resultados de 2017 a 2020).

Para mais informações os interessados devem acessar o endereço profissaosegura.com.br, onde é possível se inscrever para o processo seletivo. Também é possível saber mais sobre os cursos por meio do e-mail vestibular@ens.edu.br e telefones (21) 3380-1532 e (11) 2739-1059.

Comunicação ENS

You may be interested

EZZE anuncia vencedores e já prepara nova edição da campanha
Ezze Seguros
2 Vizualizações
Ezze Seguros
2 Vizualizações

EZZE anuncia vencedores e já prepara nova edição da campanha

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A EZZE acaba de anunciar os corretores premiados na primeira edição da campanha "EZZE do Milhão", iniciativa que computou a emissão de apólices de seguros Auto Individual,…

BVIX chega ao mercado com foco na inovação
Interesse Setor
28 Vizualizações
Interesse Setor
28 Vizualizações

BVIX chega ao mercado com foco na inovação

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

Com ingresso no mercado em abril de 2024, a BVIX Seguradora mantém seu foco inicial no mercado de São Paulo, onde está sediada. “Mas queremos expandir nossas…

UCS recebe Alfa Seguros para apresentar novo momento da companhia
UCS
29 Vizualizações
UCS
29 Vizualizações

UCS recebe Alfa Seguros para apresentar novo momento da companhia

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A União dos Corretores de Seguros (UCS) recebe a equipe comercial da Alfa Seguradora na noite de 25 de fevereiro, em seu 1º Trocando Ideias de 2025.…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin