Ter o carro quebrado ou se envolver em um acidente no meio do trajeto para compromissos profissionais ou de lazer pode ser uma enorme dor de cabeça, que não termina imediatamente após a remoção do veículo. Em muitos casos, a preocupação vai além: é preciso aguardar um carro extra para seguir viagem e chegar ao seu destino.
Para que situações como essas possam ser menos estressantes e mais seguras, a Allianz Partners Brasil, líder em assistência 24 horas, anuncia parceria inédita com a Uber, empresa de transportes por aplicativo, em dois projetos de mobilidade em âmbito nacional, que traz empoderamento e agilidade ao cliente e pioneirismo ao setor.
A partir de agora, os segurados que acionarem reboque ou socorro mecânico e precisarem contar com a plataforma da Uber para chegarem a destinos de até 30 km de distância serão atendidos com conforto, agilidade e tranquilidade.
A Allianz Partners atende anualmente mais de 1 milhão de assistências, das quais cerca de 150 mil ocorrências envolvem a chamada de um carro extra. Com a novidade, a empresa se torna a primeira do mercado de assistência 24 horas a oferecer integração dos seus serviços com as funcionalidades da Uber.
“O aplicativo de mobilidade utiliza a inteligência de geolocalização e, desta forma, o usuário consegue saber o local exato do motorista e verificar o tempo que falta para ele chegar, além de contar com a grande capilaridade do serviço, diminuindo o tempo de espera, e a qualidade já reconhecida da Uber”, aponta Adriano Reginaldo, diretor de Operações da Allianz Partners.
A parceria já demonstra resultados expressivos: o tempo de espera do cliente final Allianz Partners, que já era referência do mercado, diminuiu ainda mais: a Uber é 30% mais rápida na chegada ao cliente que outros prestadores.
“A Uber é uma empresa tecnologia que oferece um serviço rápido, eficiente e moderno. Por isso, estamos muito felizes em poder atender os clientes finais Allianz Partners que, muitas vezes, se encontram em situações emergenciais, com pressa e querendo chegar com tranquilidade ao seu destino. Durante a pandemia, reforçamos ainda mais o nosso padrão de segurança e criamos ferramentas como a selfie que verifica o uso da máscara em motoristas parceiros e usuários, de forma a garantir que todos que utilizam a nossa plataforma possam fazer as viagens do jeito certo”, afirma Pedro Frigo, gerente de marketing de Uber para Empresas.
Outro benefício é o serviço Motorista Amigo, que oferece segurança e autonomia ao cliente. A fim de conscientizar e incentivar um trânsito seguro para todos, os clientes podem solicitar o serviço para momentos em que farão ingestão de bebidas alcoólicas, tendo direito à Uber para o percurso de ida e de volta do encontro com os amigos. Essa alternativa pode ser utilizada até três vezes durante o ano e é válida para viagens até 50 km do destino inicial.
Para pedir o Motorista Amigo, basta entrar em contato com a central da assistência 24 horas, que vai gerar um voucher automaticamente no aplicativo. No momento em que preferir, deve-se acessar o app da Uber e solicitar o veículo.
“A busca pela inovação em nossos produtos não para. A opção já está disponível e deve atingir cerca de um milhão de segurados. As nossas empresas parceiras, as grandes seguradoras e montadoras, já poderão contar com essa exclusividade do setor de assistência 24 horas em seus serviços, proporcionando comodidade e qualidade aos seus clientes”, finaliza Adriano.
Agência Care
You may be interested
C6 Bank lança seguro celular
Publicação - 26 de abril de 2024O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…
MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
Publicação - 26 de abril de 2024A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…
Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
Publicação - 26 de abril de 2024Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…