00:00:00
19 Apr

Tokio incorpora o Apple Business Chat aos seus canais digitais

22 de janeiro de 2021
873 Visualizações

Mais uma vez, a Tokio Marine inova e investe na expansão de seus canais de atendimento, proporcionando uma experiência cada vez mais integrada e otimizada a seus Clientes. A Seguradora, uma das maiores do País, é a primeira em seu segmento a disponibilizar o atendimento via Apple Business Chat, serviço de mensagens disponível para dispositivos da Apple. Com essa nova opção, a Companhia reforça a conveniência de proporcionar a Segurados e Parceiros de Negócios os pontos de contato que melhor se adaptem às suas necessidades.
“Estamos sempre em busca de maneiras inovadoras de estreitar o nosso relacionamento com Clientes que estão cada vez mais conectados e exigentes, demandando soluções que se adequem às suas rotinas. Iniciativas como essa fazem parte de uma forte estratégia que construímos ao longo dos anos, garantindo a nossa presença em todos os ambientes onde o Segurado está”, afirma Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine.
Utilizando o aplicativo de mensagens próprio do sistema operacional do iPhone, iPad, MacBook, Apple Watch, entre outros, o Cliente da Tokio Marine tem acesso a um ambiente virtual seguro em que pode realizar diversos serviços. É possível fazer a solicitação de segunda via de apólice ou boleto; solicitação do termo de quitação de apólice; abertura e acompanhamento de
Assistência 24 horas para o Produto Auto; abertura e acompanhamento de um sinistro e acesso a uma carteirinha digital que pode ser salva no dispositivo móvel.
“Nós, da subsidiária brasileira, fomos os primeiros a implementar esse canal de atendimento dentro do Grupo Tokio Marine e levamos a conhecimento da Holding, para que também houvesse a implementação no Japão. Por aqui pretendemos ampliar as funcionalidades em breve para outras modalidades e serviços”, acrescenta o Diretor.
As opções de atendimento via Apple Business Chat, por enquanto, contemplam o Seguro Auto e o Seguro Residencial. O canal pode ser acionado pela Siri, assistente virtual do iOS, pelo Apple Maps ou ainda pelo site da Tokio Marine. A Marina, assistente virtual da Seguradora, permite que o atendimento seja feito totalmente online, mas, caso o cliente sinta necessidade, ainda pode acionar um operador.
Reconhecida pela excelência no atendimento ao Cliente em todas as plataformas, a Tokio Marine oferece uma série de canais de relacionamento para que os Clientes encontrem o que precisam em um único contato. Entre eles estão o website com autoatendimento, aplicativo, WhatsApp, Facebook Messenger e chat. Além disso, em função do cenário de pandemia, uma das medidas adotadas pela empresa foi ampliar os recursos digitais para Clientes e Corretores, permitindo a realização de inspeções remotas e vistorias on-line em caso de sinistros, entre outras medidas.

RPMA Comunicação

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
43 Vizualizações
Luto no Setor
43 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo. O velório acontecerá amanhã (20/04) das…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
64 Vizualizações
CNseg
64 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
57 Vizualizações
Sindsegnne
57 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin