00:00:00
25 Apr

Conheça as vantagens em contar com seguro para imóveis alugados

21 de janeiro de 2021
222 Visualizações

Quem aluga um imóvel, seja ele residencial, comercial ou que esteja desocupado, sabe que para concretizar o negócio há algumas exigências oriundas da Lei do Inquilinato (Lei 8.245/1991). Dentre essas exigências, está a contratação de um seguro contra incêndio e outros danos. Porém, para oferecer uma solução ainda mais completa, contemplando outras coberturas além do tradicional seguro exigido por lei, a Porto Seguro conta em seu portfólio com o Porto Imobiliária.

Esta modalidade de seguro supre a necessidade da contratação obrigatória tradicional e oferece, além da cobertura básica (incêndio, explosão, fumaça, queda de raio no imóvel segurado e queda de aeronave ou engenhos aéreos garantindo exclusivamente danos ao imóvel), um percentual adicional de 10% do valor contratado na cobertura básica com a finalidade de cobrir eventuais danos ao conteúdo referente aos bens do inquilino; Além de oferecer também serviços gratuitos de assistência ao imóvel como por exemplo, chaveiro, reparos elétricos e hidráulicos entre outros evitando assim, possíveis prejuízos aos proprietários e gastos inesperados aos inquilinos.

Rodrigo Elorza, gerente de produtos de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro, destaca a maior abrangência do produto em comparação ao seguro obrigatório tradicional.
“A ideia do Porto Imobiliária é ser uma solução simples e completa. Em um único seguro, atender as necessidades de quem necessita proteger seus imóveis e de quem precisa alugar um imóvel, através das coberturas do seguro e dos serviços gratuitos de assistência ao imóvel, que ao mesmo tempo protege o proprietário/imobiliária e atende às necessidades financeiras do inquilino evitando contratempos e não onerando seu orçamento”.

Rodrigo ainda destaca que “Além disso, o cliente tem acesso ao Clube Porto, com benefícios e vantagens exclusivas. Nossa intenção é oferecer a melhor experiência ao cliente, com a qualidade de atendimento reconhecida da Porto Seguro”.
Recentemente, o Porto Imobiliária apresentou algumas atualizações, sendo uma das mais importantes, o alinhamento com as questões sustentáveis. No fim do ano passado, o produto passou a emitir suas apólices de maneira 100% digital, abolindo a emissão física e tornando o processo mais ágil, moderno e ecologicamente correto contribuindo com o meio ambiente, alinhado com as políticas de sustentabilidade da Porto Seguro.

Para mais informações, basta acessar portoseguro.com.br/seguro-imobiliaria.

Imagem Corporativa

You may be interested

Grupo Allianz Partners registra desempenho recorde em 2023
Allianz Partners
19 Vizualizações
Allianz Partners
19 Vizualizações

Grupo Allianz Partners registra desempenho recorde em 2023

Publicação - 25 de abril de 2024

O Grupo Allianz Partners, líder mundial em seguros e serviços de assistência 24h, anunciou hoje (24) seus resultados para o ano de 2023, com 9,3 bilhões de…

30% Club Brazil fomenta a equidade de gênero
Equidade de Gênero
23 Vizualizações
Equidade de Gênero
23 Vizualizações

30% Club Brazil fomenta a equidade de gênero

Publicação - 25 de abril de 2024

Campanha global, sem fins lucrativos, voltada aos países do G20 , o 30% Club tem como missão promover a equidade de gênero nos Conselhos de Administração das…

Aon passa a oferecer apólices de Representations & Warranties com Liberty Global Solutions e Newe Seguros
Aon
28 Vizualizações
Aon
28 Vizualizações

Aon passa a oferecer apólices de Representations & Warranties com Liberty Global Solutions e Newe Seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

A Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais, anunciou a oferta de apólices de Representations & Warranties (R&W) com a Liberty Global Transaction Solutions e…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin