00:00:00
18 Apr

Mauricio Galian é o novo Vice-Presidente Técnico da HDI Seguros

18 de janeiro de 2021
271 Visualizações

A HDI Seguros, 4ª maior seguradora no ramo Empresarial, 5ª maior em Auto e 6ª maior em Residencial, anuncia o executivo Mauricio Galian como novo Vice-Presidente Técnico da companhia.

Englobando as áreas de Produtos, Underwriting, Sinistros e Inovação, a Vice-Presidência tem a importante responsabilidade de continuar os caminhos de diversificação, inovação e adequação dos produtos da companhia para a atual realidade do setor de seguros. “Inicio mais um desafio na HDI em uma fase importante em que estamos ampliando atuação e apresentando diversas novidades ao mercado. Seguiremos levando agilidade, inovação e experiências que atendam nossos segurados e trabalhando na oferta de pacotes completos para fortalecer a base de diversificação da companhia para 2021”, destaca Maurício.

O executivo, formado em Marketing pela Universidade Paulista (UNIP), tem especialização em Matemática Financeira pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Gerenciamento Avançado pelo IESE Business School, de Navarra (Espanha). Mauricio conta com mais de 30 anos de experiência nas áreas de Seguros, tendo acumulado conhecimentos em gestão de carteiras, precificação e subscrição, e experiência nas áreas de Operações, Contact Center e Tecnologia. Iniciou sua carreira na Paulista Seguros e ocupou importantes funções, como diretor técnico, diretor de Sinistros e Diretor de TI, Operações e Pós, em seguradoras como AGF, Liberty, BBMapfre e Mapfre. Recém-chegado à HDI, o executivo ocupava o cargo de diretor executivo de Produtos e Resseguros desde setembro de 2020.

 

You may be interested

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP
Sincor SP
128 Vizualizações
Sincor SP
128 Vizualizações

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP

Publicação - 17 de abril de 2024

A Stere.io, player global em ecossistemas digitais para seguros, e o Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), fecharam uma parceria para apresentar uma plataforma…

Executivo da MAG  participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap
MAG Seguros
72 Vizualizações
MAG Seguros
72 Vizualizações

Executivo da MAG participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap

Publicação - 17 de abril de 2024

O especialista atuarial da MAG Seguros, Allan Szenkier Gherman, é o professor parceiro do curso de Gestão de Riscos em Seguros de Vida, Previdência e Saúde, desenvolvido…

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia
BRZ Insurance
56 Vizualizações
BRZ Insurance
56 Vizualizações

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia

Publicação - 17 de abril de 2024

O Brasil é o segundo país da América Latina que mais recebe ataques cibernéticos a empresas, atrás apenas do México, segundo a empresa de soluções de cibersegurança…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin