O aplicativo ‘Assistência Dia & Noite’ da Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, ganha novas funcionalidades que podem ser acessadas facilmente de qualquer aparelho mobile e proporcionam ainda mais agilidade e segurança ao dia a dia dos segurados. Clientes do segmento de Automóveis poderão solicitar a assistência de reboque, via aplicativo, e terão acesso a informações sobre o prestador de serviço que realizará o atendimento, em caso de solicitações emergenciais, como acidente, pane no veículo, troca de pneu, chaveiro ou o próprio reboque.
Já os segurados do produto Residencial agora podem solicitar, via aplicativo, os serviços de chaveiro, eletricista e encanador. A ferramenta possibilita, ainda, anexar fotos da avaria que motiva o chamado, acompanhar a solicitação do pedido, acessar informações sobre o prestador de serviço que irá prestar o atendimento, entre outras facilidades.
“As novas funcionalidades fazem parte do pacote de investimentos da seguradora em inovação e tecnologia e têm a finalidade de proporcionar ainda mais praticidade aos nossos clientes. O objetivo é que os segurados tenham mais segurança ao solicitar serviços e assistências”, destaca Rodrigo Herzog, superintendente executivo de operações da seguradora.
Approach Comunicação
You may be interested
Seguro para vítimas de desastre natural
Publicação - 23 de abril de 2024O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…
MDS Brasil inaugura novo escritório
Publicação - 23 de abril de 2024Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…
Allianz Seguros participa do Congrecor
Publicação - 23 de abril de 2024A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…