A AXA no Brasil, em parceria com a PLL, iniciou a implantação de códigos QR na operação de seguro celular. Ao receber o aparelho reparado, o segurado terá acesso a dois códigos: um deles com os detalhes do seu reparo e outro com um guia de “boas práticas” para o uso do seu celular, podendo evitar futuros sinistros.
“São melhorias desenvolvidas para aprimorar a experiência dos nossos clientes e tornar o processo de reparo transparente, tornando o segurado mais consciente sobre as soluções propostas e possibilitando a prevenção de novos sinistros ou reclamações. A parceria com a PLL foi essencial, são parceiros engajados com nossos valores e isso é crucial para a melhoria contínua de nossos processos”, afirma Arthur Mitke, Diretor de Sinistros da AXA no Brasil.
Dentre as informações disponibilizadas, o segurado poderá conferir os dados do seu aparelho e os detalhes do sinistro e do reparo realizado, como quais peças foram trocadas e quais os serviços realizados no dispositivo. No guia de uso, o cliente fica a par de como funciona o processo de análise, reparo e testes, além de ter dicas de como evitar superaquecimento, alternativas em caso de problemas de áudio ou no carregamento do aparelho, entre outras.
A parceria da AXA com a PLL teve início em julho de 2019 e, desde então, mais de 26 mil aparelhos já passaram pela assistência para reparos.
Core Consultoria
You may be interested

Pix Premiado contempla novo beneficiário da Seguradora ALM
Publicação - 11 de março de 2025A Seguradora ALM segue contemplando seus beneficiários em 2025. A técnica de enfermagem, Paloma, Marques 25 anos, moradora de Anchieta, no Rio de Janeiro, levou o PIX…

Tokio Marine cresce 7,9% na Capital Paulista, Região Metropolitana de São Paulo e Litoral Sul
Publicação - 11 de março de 2025A Tokio Marine Seguradora cresceu 7,9% na Capital Paulista, Região Metropolitana de São Paulo e Litoral Sul em 2024, com faturamento de mais de R$ 1,8 bilhão…

Vistoria por vídeo: OON Seguradora indica vantagens
Publicação - 11 de março de 2025A indústria de seguros trabalha para apoiar os segurados em eventuais incidentes - os sinistros - e não há nada mais inconveniente do que esperas longas ou…
Mais desta categoria


InsureMO investe em ‘Core Modernizacion’ para alavancar novos negócios
Publicação - 11 de março de 2025
