00:00:00
20 Apr

Empreendedorismo: CAPEMISA Seguradora lança websérie

23 de dezembro de 2020
579 Visualizações

A CAPEMISA Seguradora lança a websérie “Empreender com Segurança”, mais um instrumento de capacitação e atualização profissional direcionado para pequenos e médios empresários, além de corretores interessados em renovar seus conhecimentos. Os apresentadores são duas referências quando o assunto é empreendedorismo: Pedro Salomão, CEO da Rádio Ibiza e especialista em pessoas, e Alfredo Soares, sócio da Vtex e especialista em vendas no Brasil.
Em quatro episódios, as discussões e dicas abordam temas como vendas, gestão de pessoas, seguro de Vida e carreira em linguagem dinâmica e objetiva. O objetivo é sensibilizar os profissionais sobre visão de negócios e também apresentar o que o seguro representa para a sociedade: proteção contra adversidades e continuidade de projetos.
“As pessoas, às vezes, acham que empreender é abrir seu próprio negócio, mas vai muito além disso. Trata-se de dar a melhor versão de si mesmo: nosso melhor projeto de vida”, comenta Pedro.
Para Alfredo Soares, este novo formato em vídeos vai ampliar o alcance do conteúdo e atingir um público potencial ainda maior.
Para acompanhar a websérie, acesse: https://www.youtube.com/channel/UCUbZXQC_cnXxmbToEVmWyxg

Abaixo, a programação:
Primeiro episódio – “Como começar sua jornada empreendedora”, com Thiago Morelo, especialista em Treinamento e Desenvolvimento Comercial da CAPEMISA
 Entre os temas estão a troca de vivências, apoio para resolver as burocracias, treinamento e abordagem de sensibilização sobre o impacto financeiro com risco da ausência do empreendedor, por perda de capacidade de gerar renda.

Segundo episódio – “Ofereça Segurança e bem estar para seus colaboradores”, com Patrícia Pacheco, especialista em Recursos Humanos da CAPEMISA
 A remuneração emocional e os conceitos que valorizam uma outra relação com o trabalho. Patrícia fala sobre como o ambiente seguro, que promove autonomia e liberdade para as habilidades e a individualidade, impacta positivamente nos negócios.

Terceiro episódio – “Como ir mais longe com segurança”, com Paula Gesta, especialista de Produtos da CAPEMISA
 O vídeo, que já está disponível no canal, vai discutir as necessidades do consumidor, a importância do olhar inovador para melhoria de produtos e serviços e a adoção de tecnologias e ferramentas para otimizar processos e dar agilidade e autonomia aos profissionais.

Quarto episódio – “Como a pandemia mudou a percepção sobre os negócios e a segurança”, com Paulo Gomes, especialista da área Comercial da empresa
 Em pauta, a grande virada nas formas de trabalho que a pandemia trouxe e as mudanças exigidas para que o próximo ano siga com resiliência e sucesso.

Danthi Comunicações

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
50 Vizualizações
Luto no Setor
50 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
65 Vizualizações
CNseg
65 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
61 Vizualizações
Sindsegnne
61 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin