00:00:00
26 Apr

Porto Seguro apresenta novo consórcio de Imóveis

16 de dezembro de 2020
732 Visualizações

A Porto Seguro lançou um novo plano para o Consórcio de Imóveis. Trata-se do Imóvel Flex Crédito Baixo, que oferece uma faixa de crédito de R$ 70 mil a R$ 140 mil para aquisição de casas, apartamentos e terrenos. Com possibilidade de pagamento em até 200 meses, o plano também traz uma redução de 25% da parcela até a contemplação – sendo o valor da redução compensado após a contemplação –, além das opções de lance embutido de 30%, lance fixo de 40% e lance livre. Outra novidade é que esse plano conta, ainda, com grupos maiores, de 800 participantes, oferecendo mais chances para que os clientes sejam contemplados a cada mês.
“A casa própria ainda é o principal desejo de muitas pessoas e o consórcio é uma boa alternativa para se alcançar esse objetivo. Ao oferecermos uma opção de plano mais acessível, também contribuímos para que mais pessoas realizem esse sonho”, diz Bruna Norte, gerente de Produto no Porto Seguro Consórcio.
A executiva explica que o consórcio é uma maneira compartilhada de poupar dinheiro, ideal para quem tem um objetivo planejado e, por isso, é que não são incutidos juros e os custos diretos são menores. “O interessado compra uma fatia dentro de um grupo em formação e todas as pessoas integrantes colaboram para a compra do seu bem com pagamentos mensais”, completa.
Para mais informações sobre os planos do Porto Seguro Consórcio, acesse www.portoseguro.com.br/consorcio ou consulte um Corretor de seguros, que poderá auxiliar na escolha da melhor modalidade de consórcio de acordo com o perfil de cada cliente.

Imagem Corporativa Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
51 Vizualizações
Zurich
51 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
43 Vizualizações
MetLife
43 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
33 Vizualizações
TEx
33 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin