00:00:00
22 Nov

MDS Brasil realiza encerramento da Semana da Reciprocidade

14 de dezembro de 2020
540 Visualizações

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, realizou na sexta-feira, 11/12, um evento especial para concluir a semana de lives dedicadas ao projeto Reciprocidade.
Planejada para enaltecer o projeto de responsabilidade social criado em prol da ONG Casa José Coltro, a Semana da Reciprocidade aconteceu entre 7 e 10 de dezembro, no perfil do Instagram da companhia. Em cada um dos dias, líderes da MDS Brasil comandaram lives na companhia de influenciadores de destaque nas redes sociais. Durante as transmissões, o mundo dos seguros e da corretagem se conectou aos cenários da cultura, do lazer, do bem-estar e da responsabilidade social: descontraídos, os influenciadores dividiram experiências pessoais e profissionais, aprenderam mais sobre as soluções da empresa e foram convidados a conhecer as variadas causas da Casa José Coltro.
Em termos de engajamento, as lives alcançaram uma média de 600 visualizações, mobilizaram mais de 15.600 interações e alcançaram mais de 14 mil perfis. Ao longo dos quatro dias, as transmissões atingiram cerca de 4.200 curtidas, mais de 50 compartilhamentos e mais de 600 visitas ao perfil de Instagram da companhia. O engajamento atingido atraiu novos simpatizantes às causas da ONG e, portanto, toda a quantia arrecadada ao longo das ações foi revertida à instituição.
Para encerrar a semana, a MDS Brasil promoveu o MDS Talks: As lições de 2020 e Perspectivas para 2021 no mercado de seguros. O que esperar? Neste evento especial, Luís Eduardo Assis, Presidente da Fator, Angelo Colombo, CEO da Swiss Re, Bruno Camargo, CEO da FairFax, Roberto Hernandez, Diretor Executivo de Seguros Corporativos da Zurich e Fabio Protasio de Oliveira, CEO da AIG, se juntaram à Tania Moura, VP da ABPRH e ao Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink, para relembrar os desafios e aprendizados trazidos à tona ao longo deste ano e trocar insights e perspectivas do que está por vir. Juntos, os líderes e apoiadores falaram também sobre os principais projetos e iniciativas da Casa José Coltro em prol do acolhimento, formação e integração dos alunos com a sociedade e o mercado de trabalho. Para finalizar, as artistas Fafá de Belém, Mariana Belém e Ju de Paulla promoveram um grande clima de festa e gratidão.

Assista em: https://www.gestaoerh.com.br/pt_br/eventos/7140-mds-talks
Todo o evento foi permeado por um leilão online, em tempo real, com eletrônicos, eletrodomésticos, itens para decoração e ambientação à disposição para os lances dos espectadores. A ação continua ativa até o fim desta semana e cada uma das vendas será revertida em doações.
Acesse o leilão:https://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/10943?filter=comitente:3419

O encontro foi um oferecimento dos patrocinadores AXA, Sura, Tokio Marine, Mapfre, Zurich, Intermédica, Qualicorp, Junto Seguros, SulAmérica, Genial Investimentos, Ezze Seguros, Argo, AIG, Fator Seguradora, Swiss Re Corporate Solutions, Fairfax, Liberty e Bradesco Seguros, e também dos parceiros FSB, ABLab, Planin, Lampada.ag, Arsenal e Sold Leilões.

O projeto Reciprocidade
Elaborado pela MDS Brasil, o projeto Reciprocidade visa fornecer Apoio financeiro, Voluntariado e Oportunidade às crianças e adultos atendidos pelo projeto social da Casa José Coltro. Em 2019, a parceria foi celebrada em uma noite de evento composta por atrações culturais e de entretenimento, homenagens e um leilão silencioso beneficente. Já em 2020, a iniciativa foi adaptada para o formato online, porém, manteve o propósito e mobilização de clientes e parceiros de negócios.
“Nossa relação com a Casa José Coltro é de respeito, apoio e suporte. Mas, mais do que isso, é uma relação que nos faz crescer. Quando juntamos nossos esforços, muito mais do que assumir uma responsabilidade social, queremos fazer parte da vida dessas crianças e jovens de alguma forma e compartilhar com elas a possibilidade de um futuro melhor. Um futuro possível”, diz Ariel Couto.

A Casa José Coltro
A Casa José Coltro é uma ONG que atua desde 1988 no Capão Redondo. Anualmente, a instituição recebe cerca de 420 pessoas entre 6 e 59 anos – a maioria em situação de alta vulnerabilidade social. Mais de 10.500 alunos e suas famílias já passaram pelo projeto. A ONG trabalha fortemente aspectos comportamentais, éticos e intelectuais dos alunos, visando desenvolver cada indivíduo de maneira personalizada. Também conta com oficinas esportivas e culturais, além de 2 refeições diárias.

Planin Assessoria de Imprensa

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
53 Vizualizações
Lojacorr
53 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin