00:00:00
19 Apr

Qualicorp anuncia seu maior evento para corretores online

11 de dezembro de 2020
521 Visualizações

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, realiza na próxima quinta-feira (17), a partir das 19h00, o TamoJunto Live Fest, maior evento para corretores organizado pela empresa.
Esse será, também, o primeiro evento totalmente digital promovido pela Companhia, voltado exclusivamente para os mais de 43 mil corretores de seguros parceiros em todo o Brasil.
O evento contará com diversas participações especiais. Ao todo, serão três grandes atrações musicais, entre elas Zeca Pagodinho, e também personalidades do mundo artístico. Durante a celebração, que marca o fim de 2020, serão anunciados ainda o novo programa de relacionamento e outras novidades para os profissionais de vendas. Além disso, serão sorteados mais de R$100 mil em prêmios, incluindo um Jeep Renegade, um Chevrolet Ônix e meio milhão de pontos Livelo, que podem ser trocados por diversos produtos.
A programação na íntegra será divulgada na próxima semana, quando serão anunciados os nomes de todas as atrações musicais e dos artistas que participarão do evento e tornarão esse momento inesquecível.
“É um dia de comemorações para a Qualicorp e para aqueles que fazem a Qualicorp. Nosso jeito de pensar e trabalhar dentro da companhia coloca sempre esse profissional em evidência, pois o corretor de seguros é essencial para que a população tenha acesso à medicina privada de qualidade”, comenta Bruno Blatt, CEO da Qualicorp.
O executivo estará presente ao evento, acompanhado de Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios, Pablo Meneses, vice-presidente de Operações e Relacionamento e Alessandro Courbassier, diretor Comercial Brasil – Adesão e PME, entre outros executivos da Companhia.
O TamoJunto Live Fest será transmitido por uma plataforma exclusiva e o corretor pode fazer a inscrição de forma gratuita no endereço https://bit.ly/3qAVb1F.
Você, corretor e corretora de todo o Brasil, não deixe de participar!
Em breve, vem mais informação por aí.

VTN Comunicação

You may be interested

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
CNseg

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
20 Vizualizações
Sindsegnne
20 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

CAPEMISA promove simpósio para Corretores
Capemisa
37 Vizualizações
Capemisa
37 Vizualizações

CAPEMISA promove simpósio para Corretores

Publicação - 19 de abril de 2024

A CAPEMISA Seguradora realizou o primeiro Simpósio de Seguro de Vida na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. O evento, marcado pela presença vários Corretores,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin