Corretores das categorias Blue, Premium e Exclusive tiveram acesso a um evento especial de fim de ano, parte do programa de relacionamento AXA Experience Club, que reconhece os parceiros com melhor desempenho junto à companhia. Também estiveram presentes parceiros de negócios do varejo e dos demais ecossistemas em que a companhia vem expandindo suas operações.
O evento de ontem (10/12), reuniu em um estúdio na capital paulista os executivos comerciais – e virtualmente também as lideranças de subscrição e de sinistros – para compartilhar resultados e projetos para 2021, além de uma apresentação exclusiva do humorista Marco Luque, interpretando seus famosos personagens: o motoboy Jackson Faive e o hippie Mustafary. Os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos competentes foram seguidos e acompanhados de perto pela área responsável pelo tema na companhia.
Durante o evento a CEO Erika Medici, que participou a partir de sua residência, destacou os resultados positivos da AXA no Brasil, apesar do cenário desafiador. “Estamos chegando em 2021 com um saldo extremamente positivo. Agradeço muito ao meu time, a todos os parceiros e corretores. Juntos nós fomos responsáveis por um resultado fantástico para nossos negócios e para nossos clientes. Só imagino o que esse time vai fazer junto no próximo ano! Crescemos muito como companhia e temos tudo para ter um 2021 ainda melhor”, parabenizou a executiva.
Para Igor di Beo, vice-presidente Comercial, Marketing e Subscrição da companhia, “2020 foi um ano que testou limites, e superamos todos os desafios lado a lado com os corretores. Estamos muito felizes com os resultados e também por reunir nosso time comercial em um mesmo espaço desde que a pandemia começou”, afirma Igor, lembrando que todos os presentes passaram pelo teste para detecção do coronavírus na chegada ao local, algumas horas mais cedo.
Sebastien Guidoni, vice-presidente de Parcerias, Estratégia e Finanças também esteve no palco, compartilhando os investimentos e novidades da área. “Avançamos em soluções digitais, aumentamos o escopo de atuação para novos ecossistemas, e lançamos um microsseguro de pessoas com serviços de telemedicina. O ano exigiu rapidez na resposta e tivemos sucesso. As bases para 2021 estão estabelecidas e temos o corretor como aliado na construção e ativação de novas parcerias”, comenta Sebastien.
A proposta foi conectar o público no ambiente digital e proporcionar uma experiência inédita à altura do que propõe o programa de relacionamento. Para uma celebração mais completa, todos os convidados receberam um kit especial que puderam aproveitar durante o evento.
Core Consultoria
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…