Os nomes dos premiados foram revelados durante a transmissão.
CONHEÇA OS DESTAQUES DO CVG-RJ – 2019-2020:
Inovação e Empreendedorismo – Capemisa
Melhor Campanha de Marketing – Bradesco Seguros – “Fascinação”
Melhor Produto – Icatu Seguros – “Equilíbrio”
Melhor Corretora de Seguros – Flanci Corretora de Seguros
Destaques Profissionais:
Andrea Badia, gerente comercial RJ, ES e Centro-Oeste do Clube Pasi de Seguros
e Pablo Guimarães, superintendente executivo MG/RJ/ES da Bradesco Seguros
Resseguradora do Ano – IRB Brasil – RE
Seguradora do Ano – Porto Seguro
Homem de Seguro do Ano – Eduardo Dal Ri, diretor executivo comercial da Allianz Seguro
Mulher de Seguro do Ano – Solange Zaquem, diretora comercial da SulAmérica
Lideranças apoiam – O líder dos corretores, Armando Vergílio, presidente da Fenacor, e o líder das seguradoras, Marcio Coriolano, presidente da CNseg, destacaram em suas mensagens especiais para o evento, a importância das premiações dos Destaques pelo reconhecimento que fazem aos profissionais comprometidos com os Seguros de Pessoas e de Benefícios. Enfatizaram também a importância destes segmentos para o setor e a notável atuação do CVG-RJ, que há 54 anos se dedica a nobre missão de difundir a cultura do segmento e capacitar profissionais para atuarem na área.
Em seu discurso, o presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, destacou que no novo normal a prioridade deve ser preservar vidas, o que sinaliza um cenário positivo para o segmento.
“A procura por seguros de vida e planos de saúde já mostra sinais de aquecimento, inclusive pelos mais jovens. Esse é um dos primeiros efeitos e prenúncios de que, como sociedade, adotaremos uma nova postura perante a vida. Na prática, isso significa aos que se dedicam ao nosso segmento um sinal para novas possibilidades de negócios. Animador também é saber que estamos há alguns meses para o início da validação de algumas vacinas e, consequente, vacinação da população”, afirmou, acrescentando:
“O CVG-RJ foi pioneiro a lançar um olhar acurado sobre o segmento de pessoas, em 1966. São mais de cinco décadas dedicadas à causa e temos muito orgulho disso. Continuaremos atentos aos movimentos do nosso mercado, levando adiante a nossa nobre missão de treinar, disseminar cultura, educar e capacitar os profissionais para dar suporte a esta nova fase”.
Patrocinadores – A programação foi patrocinada por: Bradesco, Capemisa; Flanci Corretora de Seguros, Icatu, MAG, MBM, Porto Seguro, SulAmerica e Tokio Marine, com o apoio das beneméritas do CVG-RJ: Allianz, Bradesco, Capemisa, Classic Corretora, D’Or Consultoria, Escola Nacional de Negócios; Icatu, MBM, Met Life, Mag Seguros, Prudential do Brasil, SINAF, Sompo, SulAmérica, Zurich, Sudamerica Vida, Clube Pasi de Seguros e Porto Seguro.
O evento foi encerrado com a apresentação da banda Serial Funkers.
Quem desejar assistir ou rever a premiação basta acessar o canal do CVG no Youtube: https://youtu.be/EVLiPvwzpo8.
VTN Comunicação
Foto: O presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé e o vice-presidente Enio Miraglia, apresentaram o evento – Foto: Divulgação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…