00:00:00
27 Apr

Black Friday no App do Corretor oferece 25% de desconto no seguro bike

26 de novembro de 2020
349 Visualizações

Nesta sexta-feira (27/11), os associados ao Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) que estiverem cadastrados no APP do Corretor vão poder oferecer aos clientes 25% de desconto no seguro bike. A vantagem faz parte da campanha Black Friday, oferecida em parceria com a Seggy e a seguradora Berkley.

“Essa grande vantagem só foi possível devido à toda tecnologia embarcada e à grande adesão dos corretores de seguros no aplicativo. Dessa forma, o seguro bike está com um desconto sensacional de 25%, permitindo ao corretor alavancar as vendas nesse produto”, declara o CEO da Seggy, Jose Roberto Sousa.

Tudo será feito pelo APP do Corretor, que a Seggy e o Sincor-SP disponibilizam aos associados cadastrados na ferramenta. Através dele, o corretor consegue enviar o seu próprio link de compra ao consumidor. O cliente, então, baixa o aplicativo, com os dados do seu corretor de seguros de confiança, realiza o cálculo com o desconto da Black Friday e fecha o seguro, fazendo a própria vistoria. O processo é monitorado de maneira online pelo corretor, que pode acompanhar e orientar.

“Uma grande evolução que há muito tempo o mercado esperava! A Seggy acelera o desenvolvimento do mercado, ajudando os corretores a se adequarem às necessidades atuais dos clientes. Tudo isso de maneira rápida, eficiente e segura. Destacamos ainda a seguradora Berkley que, sendo visionária e parceira dos corretores, oferta um desconto de 25% para todo seguro bike fechado através do APP do Corretor exclusivamente no dia 27 de novembro. E isso é só o começo!”, conclui o COO da Seggy, Ruy Bussab.

Assessoria de Imprensa Sincor – SP

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
56 Vizualizações
Zurich
56 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
51 Vizualizações
MetLife
51 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
41 Vizualizações
TEx
41 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin