00:00:00
28 Mar

Aon Insights Series I Latin America

10 de novembro de 2020
854 Visualizações

Aon realiza evento para orientar tomada de decisão
em tempos complexos e voláteis.
Com edições já realizadas em Singapura, Londres e Melbourne, maior evento global da empresa chega à América Latina e reunirá especialistas globais e líderes de opinião.

O momento de grande volatilidade e complexidade que afeta as economias e indústrias globais exige atitudes assertivas, que impulsionem negócios e pessoas. Pensando nisso, a Aon traz, pela primeira vez à região, o 2020 Virtual Aon Insights Series | Latin America, para ajudar tomadores de decisão e seus negócios a prosperarem e crescerem com mais confiança, por meio de insights de especialistas e líderes de opinião, que mostrarão como aproveitar as oportunidades e tomar as melhores decisões estratégicas em tempos desafiadores.
O evento, que é o maior da companhia em todo o mundo e que conta com edições realizadas em Singapura, Londres e Melbourne, acontece nos dias 10 e 11 de novembro, a partir das 14h, em uma experiência imersiva em 3D, com 6 horas diárias de conteúdo em mais de 20 sessões, disponíveis em três idiomas: Português, Espanhol e Inglês.

Confira alguns destaques da Agenda 

– An executive perspective: com Greg Case (Aon’s Global CEO), Eric Andersen (Aon’s Global President), Alejandro Galizia (CEO – Commercial Risk, Health e Retirement Solutions, e Data & Analytics Services l Aon América Latina) e Marcelo Munerato (CCO Commercial Risk, Health, RetirementSolutions e Affinity l Aon América Latina).
– In Conversation with Manchester United: Charlie Brooks, Director of Communications, e Patrick Stewart, General Counsel do Manchester United, darão insights valiosos sobre como a organização enfrentou os desafios da COVID-19, em conversa com Marcelo Homburger (CEO da Aon Brasil) e Franco Di Lucca (CEO da Aon Argentina).
– Digital Disruption – How it is transforming the future of organizations and Society: com Marcelo Tas, jornalista, autor e diretor de TV.
– Emotional Balance and Stress During the Pandemic: com Carlos Aldan de Araujo, CEO and Founder do Grupo Kronberg
– Cyber Strategy for the boosted digital economy: com James Trainor (Aon’s Senior Vice President, Cyber Security Global Leader)
– The Voice of our Clients: representantes do C-Level de grandes clientes da companhia falam sobre decisões estratégicas liderança, gestão de pessoas e outras questões estratégicas em tempos complexos e voláteis.
Para saber mais e conferir a agenda completa do evento, acesse: https://www.aon.com/aon-insights-event-series/2020/latam/pt/index.html
Inscreva-se gratuitamente em: https://aon.io/313POwI

Weber Shandwick

Foto:  Paul Jeffers

You may be interested

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência
SIS Innov & Tech
56 Vizualizações
SIS Innov & Tech
56 Vizualizações

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência

Publicação - 27 de março de 2024

Embora o meio físico e as relações interpessoais sejam importantes, não considerar os canais digitais pode limitar significativamente o alcance e o engajamento de uma companhia com…

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum
CNseg
86 Vizualizações
CNseg
86 Vizualizações

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum

Publicação - 27 de março de 2024

Com o objetivo permanente na defesa dos interesses do mercado segurador e estreitamento na discussão de temas comuns a diversos setores econômicos do país, a Confederação Nacional…

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA
Grupo Bradesco Seguros
171 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
171 Vizualizações

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA

Publicação - 27 de março de 2024

O Grupo Bradesco Seguros passou a disponibilizar, este ano, em sua plataforma Universeg, voltada para o aprendizado dos corretores, cursos preparatórios para as certificações ANBIMA (CPA-10, CPA-20…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin