00:00:00
24 Feb

Allianz passa a comercializar seguro de Auto mais simples e flexível

9 de novembro de 2020
396 Visualizações

A Allianz Seguros preparou uma série de inovações para o seguro Automóvel, maior carteira da companhia com cerca de 3 milhões de veículos segurados. Entre os lançamentos estão disponíveis novas coberturas e assistências, oferecendo ao mercado um seguro ainda mais simples e flexível.
“O corretor terá a possibilidade de escolher as coberturas e assistências que mais atendem às necessidades dos variados perfis de segurados. Ao fim desta seleção, o sistema apresentará ao nosso parceiro seis ofertas. A Allianz acredita no processo simplificado de cotação e emissão, por isso vem investindo nesse modelo e já oferece o de menor tempo do mercado”, David Beatham, diretor de Massificados e Vida da Allianz Seguros.
Uma das novidades apresentada é a cobertura exclusiva de Responsabilidade Civil Facultativa, sem a cobertura para casco, para os produtos Auto, Moto e Caminhão. A aceitação é para veículos com até 20 anos, sendo bastante ampla. A Allianz também passou a disponibilizar a contratação do seguro para táxis, carros de aplicativos e automóveis de locadoras, com acesso a todas as ofertas da companhia. Esses segurados ainda têm a possibilidade de contratar a opção de motorista indeterminado.

Dentre os pedidos feitos pelos corretores e atendidos pela Allianz nesta série de inovações, também estão três opções de franquias no seguro Automóvel: isenção de franquia, reduzida ou normal. A isenção de franquia é destinada a todos os segurados, homens e mulheres, e voltada aos carros de passeio ou pick-ups, desde que o valor do reparo seja maior do que o identificado na apólice. Também estão disponíveis opções de franquia reduzida ou normal para motos e caminhões.

As novidades do seguro Automóvel ainda movimentaram os serviços de assistência, guincho e carro reserva. A Allianz passa a oferecer três opções de assistências 24 horas e de contratações de guincho, sendo possível escolher entre: 200 km, 500 km ou quilometragem livre. E a contratação do carro reserva, que passou a ser opcional e não está mais atrelado a uma oficina referenciada, podendo ser retirado independentemente da oficina escolhida, completa o rol de solicitações de corretores consideradas para o aperfeiçoamento do Automóvel da Allianz.

“Aquela família, que tem dois ou três carros ou pode se locomover de transporte público, e que não deseja contratar o carro reserva, passa a ter essa opção disponível. A oferta da Allianz fica ainda mais competitiva, com uma proposta de valor melhor aos corretores e segurados”, reforça Carla Oliveira, diretora de Automóvel da Allianz Seguros.

As mudanças e lançamentos apresentados pela companhia fazem parte do processo integração das operações de Automóveis e Massificados, adquiridas da SulAmérica, há pouco mais de 100 dias. A companhia também fez inovações nos produtos de Residência e Condomínio, que estão ainda mais atrativos e competitivos com as ofertas do mercado.

Virta Comunicação Corporativa

You may be interested

Minsait firma parceria com Governo do Amapá
Interesse Público
14 Vizualizações
Interesse Público
14 Vizualizações

Minsait firma parceria com Governo do Amapá

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

O Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AP), firmou uma importante parceria com a Minsait, empresa de transformação digital e TI do…

A Lei Complementar 213 coloca em perspectiva um novo mercado
Artigo
12 Vizualizações
Artigo
12 Vizualizações

A Lei Complementar 213 coloca em perspectiva um novo mercado

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A lei complementar 213, que regulamenta as associações de proteção veicular, sancionada em janeiro pelo presidente da República e publicada no diário Oficial da União em dia…

EZZE anuncia vencedores e já prepara nova edição da campanha
Ezze Seguros
34 Vizualizações
Ezze Seguros
34 Vizualizações

EZZE anuncia vencedores e já prepara nova edição da campanha

Publicação - 24 de fevereiro de 2025

A EZZE acaba de anunciar os corretores premiados na primeira edição da campanha "EZZE do Milhão", iniciativa que computou a emissão de apólices de seguros Auto Individual,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

BVIX chega ao mercado com foco na inovação
Interesse Setor
51 Vizualizações
51 Vizualizações

BVIX chega ao mercado com foco na inovação

Publicação - 24 de fevereiro de 2025
Brasilseg alcança aumento de 13,6% no lucro líquido
Brasilseg
31 Vizualizações
31 Vizualizações

Brasilseg alcança aumento de 13,6% no lucro líquido

Publicação - 24 de fevereiro de 2025
Grupo HDI promove campanha Cresça com o Auto
Grupo HDI
33 Vizualizações
33 Vizualizações

Grupo HDI promove campanha Cresça com o Auto

Publicação - 24 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin