00:00:00
22 Nov

CSP-MG e ENS firmam convênio e oferece desconto em todos os cursos

6 de novembro de 2020
285 Visualizações

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) e a Escola de Negócios e Seguros (ENS) firmaram convênio visando à concessão de bolsas de estudos nos cursos de graduação, MBA e pós-graduação ministrados pela instituição.
Funcionários, sócios e dirigentes das beneméritas, diretores, conselheiros e associados do CSP-MG terão desconto de 20% sobre os valores das mensalidades dos cursos de graduação, MBA e pós-graduação e de 10% nos cursos de extensão.
De acordo com o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, o convênio “valoriza muito a parceria do Clube com a ENS e reforça nosso compromisso de capacitar os profissionais da área de seguros, com o objetivo de aumentar a proteção da sociedade”.
A coordenadora da Região MG e BA da Escola, Nivea Barros, ressalta “a importância da parceria para fortalecer a disseminação da educação e do seguro em todo o estado de Minas Gerais”.
Ela informa que, a partir de agora, todas as entidades representativas do “nosso mercado comungam da mesma filosofia, já que o Sincor-MG e o SindSeg MG/GO/MT/DF já tinham esse acordo com a ENS”.
Nivea Barros lembra que a relação de parceria entre o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais e a Escola de Negócios e Seguros vem de muitos anos, e sempre se manteve sólida.
“O CSP-MG se destaca por ser uma entidade participativa, preocupada com o crescimento do mercado de seguros e que busca soluções para ampliar a capacitação dos corretores e dos agentes envolvidos na propagação do seguro de pessoas”, afirma.
Segundo a coordenadora, “a Escola reconhece a importância do Clube para a sociedade e acredita que o convênio oportunize o acesso de mais pessoas ao estudo do seguro, possibilitando que tenhamos profissionais sempre mais capacitados”.

Informações sobre o convênio pelo site www.ens.edu.br

DG Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
34 Vizualizações
Unimed
34 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
42 Vizualizações
Bradesco Seguros
42 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
32 Vizualizações
Allianz Partners
32 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin