O IRB Brasil RE agiu rápido em março, quando a pandemia foi decretada, para colocar 100% da empresa em home office sem descontinuidade operacional. Agora, sete meses depois, a empresa segue em home office, mas abriu as portas dos escritórios do Rio e de São Paulo para o retorno voluntário dos colaboradores.
Para isso, além de adotar todos os protocolos de saúde e instalar equipamentos que garantem a segurança de todos, o ressegurador tem na tecnologia um importante aliado. Todos os dias, os colaboradores que optaram pelo retorno voluntário ao trabalho presencial, respondem a perguntas sobre a saúde em um aplicativo de autoavaliação.
A ferramenta, que pode ser instalada no celular ou em outros dispositivos móveis, foi desenvolvida em parceria com a startup Caren App. O objetivo é monitorar a saúde de cada profissional e a entrada nos escritórios, garantindo o máximo de segurança para todos.
FSB Comunicação
You may be interested
ANS recebe contribuições para atualização do Rol
Publicação - 22 de abril de 2024A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) abre, nesta segunda-feira, 22/4, a Consulta Pública 128, com o objetivo de obter contribuições preliminares sobre as propostas de atualização…
AXA lança plataforma digital
Publicação - 22 de abril de 2024A AXA no Brasil está digitalizando mais um produto de seu portfólio: o Seguro E&O (RC Profissional). O produto chega à plataforma para simplificar e agilizar as…
Tokio Marine capacita mais de 10 mil Corretores pela UP
Publicação - 22 de abril de 2024Lançada em setembro de 2023, a UP - Universidade Parceiros Tokio, plataforma de treinamento e capacitação continuada focada no desenvolvimento profissional dos Corretores de Seguros, já ultrapassou…