00:00:00
01 May

Transporte é tema dos treinamentos da Chubb para corretores em novembro

3 de novembro de 2020
455 Visualizações

A Chubb, maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo, e uma das líderes no Brasil, vai abordar o Seguro de Transporte nas quatro edições do Chubb Digital deste mês. Excepcionalmente, a primeira será transmitida na quinta-feira, dia 5, e as demais, nas terças-feiras subsequentes, sempre a partir das 9h30 da manhã. Ministrados por especialistas da companhia, os treinamentos são transmitidos ao vivo pelos canais da seguradora na internet. Para participar, não é preciso ser cadastrado. Basta acompanhar as publicações da companhia nas redes sociais e fazer sua inscrição.
Na próxima quinta, a primeira conversa sobre o assunto terá em pauta os produtos e soluções oferecidos a transportadores e embarcadores. Na terça da semana seguinte, dia 10, o time da Chubb abordará em detalhe as atividades de gerenciamento de risco, um fator fundamental na aceitação e na definição de prêmios das apólices desenhadas para diferentes necessidades do mercado. O terceiro encontro, no dia 17, terá como tema produtos menos tradicionais da carteira, como seguro de portos, embarcação e de valores. Finalmente, no dia 24, o seguro para danos ambientais relacionados a transporte será o foco da última edição do mês.
O Chubb Digital foi lançado em março deste ano e já contou com a participação de milhares de corretores. A cada mês, a seguradora mapeia os temas relevantes para os parceiros e seus especialistas não apenas desenvolvem o conteúdo, como participam das transmissões ao vivo. O sucesso da iniciativa se traduz no aumento da procura pelos treinamentos. As primeiras transmissões contaram com 300 participantes, em média. Nas edições de setembro, esse número quase dobrou.
“Essa aceitação nos indica o valor de compartilhar nosso conhecimento com nossos parceiros de negócio. No ano passado, realizamos treinamentos presenciais e todos foram um sucesso de público. Em 2020, com a quarentena, migramos para o modelo a distância. Em seis meses, tivemos o dobro do número de participantes registrado em todo o ano de 2019”, revela Rodrigo Albuquerque, diretor Comercial do Canal Corretor Brasil da Chubb.

Paralelo 21

You may be interested

Allianz lança campanha de incentivo
Allianz Seguros
75 Vizualizações
Allianz Seguros
75 Vizualizações

Allianz lança campanha de incentivo

Publicação - 30 de abril de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
87 Vizualizações
CNseg
87 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
78 Vizualizações
Fenacor
78 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin