A Chubb, maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo, e uma das líderes no Brasil, vai abordar o Seguro de Transporte nas quatro edições do Chubb Digital deste mês. Excepcionalmente, a primeira será transmitida na quinta-feira, dia 5, e as demais, nas terças-feiras subsequentes, sempre a partir das 9h30 da manhã. Ministrados por especialistas da companhia, os treinamentos são transmitidos ao vivo pelos canais da seguradora na internet. Para participar, não é preciso ser cadastrado. Basta acompanhar as publicações da companhia nas redes sociais e fazer sua inscrição.
Na próxima quinta, a primeira conversa sobre o assunto terá em pauta os produtos e soluções oferecidos a transportadores e embarcadores. Na terça da semana seguinte, dia 10, o time da Chubb abordará em detalhe as atividades de gerenciamento de risco, um fator fundamental na aceitação e na definição de prêmios das apólices desenhadas para diferentes necessidades do mercado. O terceiro encontro, no dia 17, terá como tema produtos menos tradicionais da carteira, como seguro de portos, embarcação e de valores. Finalmente, no dia 24, o seguro para danos ambientais relacionados a transporte será o foco da última edição do mês.
O Chubb Digital foi lançado em março deste ano e já contou com a participação de milhares de corretores. A cada mês, a seguradora mapeia os temas relevantes para os parceiros e seus especialistas não apenas desenvolvem o conteúdo, como participam das transmissões ao vivo. O sucesso da iniciativa se traduz no aumento da procura pelos treinamentos. As primeiras transmissões contaram com 300 participantes, em média. Nas edições de setembro, esse número quase dobrou.
“Essa aceitação nos indica o valor de compartilhar nosso conhecimento com nossos parceiros de negócio. No ano passado, realizamos treinamentos presenciais e todos foram um sucesso de público. Em 2020, com a quarentena, migramos para o modelo a distância. Em seis meses, tivemos o dobro do número de participantes registrado em todo o ano de 2019”, revela Rodrigo Albuquerque, diretor Comercial do Canal Corretor Brasil da Chubb.
Paralelo 21
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…