00:00:00
26 Apr

Aon realiza evento para orientar tomada de decisão em tempos complexos e voláteis

3 de novembro de 2020
408 Visualizações

O momento de grande volatilidade e complexidade que afeta as economias e indústrias globais exige atitudes assertivas, que impulsionem negócios e pessoas. Pensando nisso, a Aon traz, pela primeira vez à região, o 2020 Virtual Aon Insights Series | Latin America, para ajudar tomadores de decisão e seus negócios a prosperarem e crescerem com mais confiança, por meio de insights de especialistas e líderes de opinião, que mostrarão como aproveitar as oportunidades e tomar as melhores decisões estratégicas em tempos desafiadores.
O evento, que é o maior da companhia em todo o mundo e que conta com edições realizadas em Singapura, Londres e Melbourne, acontece nos dias 10 e 11 de novembro, a partir das 14h, em uma experiência imersiva em 3D, com 6 horas diárias de conteúdo em mais de 20 sessões, disponíveis em três idiomas: Português, Espanhol e Inglês.

Confira alguns destaques da agenda:
An executive perspective: com Greg Case (Aon’s Global CEO), Eric Andersen (Aon’s Global President), Alejandro Galizia (CEO – Commercial Risk, Health e Retirement Solutions, e Data & Analytics Services l Aon América Latina) e Marcelo Munerato (CCO Commercial Risk, Health, RetirementSolutions e Affinity l Aon América Latina).
– In Conversation with Manchester United: Charlie Brooks, Director of Communications, e Patrick Stewart, General Counsel do Manchester United, darão insights valiosos sobre como a organização enfrentou os desafios da COVID-19, em conversa com Marcelo Homburger (CEO da Aon Brasil) e Franco Di Lucca (CEO da Aon Argentina).
– Digital Disruption – How it is transforming the future of organizations and Society: com Marcelo Tas, jornalista, autor e diretor de TV.
– Emotional Balance and Stress During the Pandemic: com Carlos Aldan de Araujo, CEO and Founder do Grupo Kronberg
– Cyber Strategy for the boosted digital economy: com James Trainor (Aon’s Senior Vice President, Cyber Security Global Leader)

– The Voice of our Clients: representantes do C-Level de grandes clientes da companhia falam sobre decisões estratégicas liderança, gestão de pessoas e outras questões estratégicas em tempos complexos e voláteis.

Para saber mais e conferir a agenda completa do evento, acesse: http://www.aon.com/aon-insights-event-series/2020/latam/pt/index.html
Inscreva-se gratuitamente em: http://aon.io/313POwI

Weber Shandwick

You may be interested

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros
Interesse Mercado
51 Vizualizações
Interesse Mercado
51 Vizualizações

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Para atender aos corretores de seguros que anseiam diversificar os negócios, conquistar mais clientes e aumentar a lucratividade na corretora, a plataforma de especialização em seguro de…

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Tecnologia
45 Vizualizações
Tecnologia
45 Vizualizações

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
SegurPro
44 Vizualizações
SegurPro
44 Vizualizações

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais

Publicação - 25 de abril de 2024

O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin