O momento de grande volatilidade e complexidade que afeta as economias e indústrias globais exige atitudes assertivas, que impulsionem negócios e pessoas. Pensando nisso, a Aon traz, pela primeira vez à região, o 2020 Virtual Aon Insights Series | Latin America, para ajudar tomadores de decisão e seus negócios a prosperarem e crescerem com mais confiança, por meio de insights de especialistas e líderes de opinião, que mostrarão como aproveitar as oportunidades e tomar as melhores decisões estratégicas em tempos desafiadores.
O evento, que é o maior da companhia em todo o mundo e que conta com edições realizadas em Singapura, Londres e Melbourne, acontece nos dias 10 e 11 de novembro, a partir das 14h, em uma experiência imersiva em 3D, com 6 horas diárias de conteúdo em mais de 20 sessões, disponíveis em três idiomas: Português, Espanhol e Inglês.
Confira alguns destaques da agenda:
An executive perspective: com Greg Case (Aon’s Global CEO), Eric Andersen (Aon’s Global President), Alejandro Galizia (CEO – Commercial Risk, Health e Retirement Solutions, e Data & Analytics Services l Aon América Latina) e Marcelo Munerato (CCO Commercial Risk, Health, RetirementSolutions e Affinity l Aon América Latina).
– In Conversation with Manchester United: Charlie Brooks, Director of Communications, e Patrick Stewart, General Counsel do Manchester United, darão insights valiosos sobre como a organização enfrentou os desafios da COVID-19, em conversa com Marcelo Homburger (CEO da Aon Brasil) e Franco Di Lucca (CEO da Aon Argentina).
– Digital Disruption – How it is transforming the future of organizations and Society: com Marcelo Tas, jornalista, autor e diretor de TV.
– Emotional Balance and Stress During the Pandemic: com Carlos Aldan de Araujo, CEO and Founder do Grupo Kronberg
– Cyber Strategy for the boosted digital economy: com James Trainor (Aon’s Senior Vice President, Cyber Security Global Leader)
– The Voice of our Clients: representantes do C-Level de grandes clientes da companhia falam sobre decisões estratégicas liderança, gestão de pessoas e outras questões estratégicas em tempos complexos e voláteis.
Para saber mais e conferir a agenda completa do evento, acesse: http://www.aon.com/aon-insights-event-series/2020/latam/pt/index.html
Inscreva-se gratuitamente em: http://aon.io/313POwI
Weber Shandwick
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025