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22 Nov

MAG Seguros lançará programa de segmentação de clientes

30 de outubro de 2020
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A MAG Seguros, seguradora pioneira em seguro de vida e previdência com 185 anos de atuação no país, lançará, no primeiro trimestre de 2021, o MAG Blue, segmento de clientes com elevado capital segurado da companhia. A iniciativa visa atender não apenas as necessidades de proteção, mas, também, a demanda de experiência e relacionamento específicos.

“A MAG Blue é consequência de nosso acompanhamento frequente das necessidades de nossos clientes. A partir dela, vamos entregar uma experiência mais customizada, além de conteúdo, serviços e benefícios exclusivos voltados para este perfil de clientes alta renda”, explica Osmar Navarini, diretor Comercial da MAG Seguros.

Dentre os benefícios de ser um cliente MAG Blue, da MAG Seguros, estão o acesso a soluções com capitais segurados elevados, além de canais e ações de relacionamento diferenciados, como células exclusivas e dedicadas ao atendimento para os clientes desta categoria.

“Outro ponto relevante é que haverá a expansão dos benefícios MAG Blue para toda família do segurado, promovendo uma experiência única para todos os membros”, completa Navarini.

Vale destacar, ainda, que esta novidade da MAG Seguros também traz aspectos positivos aos corretores. Além de contribuir diretamente para a gestão de sua carteira, este profissional receberá notificações quando seu cliente MAG Blue solicitar benefício, para que possa realizar todo o acompanhamento do processo. Outra vantagem será a possibilidade de realizar o agendamento da tele-entrevista durante a contratação digital do seguro.

JeffreyGroup

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