00:00:00
18 Apr

Bradesco lança podcast com o tema ‘Seguro de Vida na Infância’

29 de outubro de 2020
333 Visualizações

Pensando em um planejamento financeiro consistente, muitos pais se perguntam qual é o momento recomendável para tratar o tema educação financeira com os filhos. Com base nisso, a Rádio Bradesco Seguros preparou um podcast, com o tema “Seguro de Vida na Infância – como garantir o futuro dos seus filhos”. O episódio conta com a participação de Bernardo Castello – diretor da Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros – e está disponível em diversas plataformas digitais.
Para Castello, o seguro de vida possui várias vantagens para os pais que procuram um investimento de olho no futuro das crianças. A proteção proporcionada pelo produto pode ser vista como um investimento financeiro amplo, principalmente quando se trata de resguardar o patrimônio e o poder de compra da família, garantir a educação dos filhos e prover estabilidade e qualidade de vida, independentemente de qualquer imprevisto.
“Normalmente, o que mais priorizamos para os nossos filhos são a saúde e a educação. Quando pensamos em educação, se porventura acontece uma eventualidade na rotina e a pessoa perde o emprego e a renda, a primeira coisa que vem à mente é como manter a estabilidade financeira. Por exemplo, no caso de uma criança que estuda em colégio particular, o seguro educacional serve justamente para garantir a continuidade do estudo. Então, é uma proteção que visa um planejamento financeiro a longo prazo para essa família”, afirma o diretor da Bradesco Vida e Previdência.
Quanto ao momento mais adequado para se ter um seguro de vida, Castello observa que, quanto antes adquiri-lo, melhor é o benefício para o segurado. “O seguro de vida tem que fazer parte desde o início de uma vida e de um ambiente familiar para justamente proteger o patrimônio, a educação, os momentos de lazer e os imprevistos que podem acontecer a qualquer momento. É um produto indispensável no orçamento financeiro familiar e possui um custo acessível. Por apenas R$ 15,00, já é possível adquirir um seguro de vida”, revela.
Na infância e na adolescência, os pais podem e devem ajudar os filhos a lidarem melhor com as suas finanças. Por meio da proteção do seguro de vida, é possível ampliar a consciência dessas gerações, principalmente quando o intuito é proteger quem se ama, e tendo em vista a possibilidade de a família utilizar esses benefícios em vida, garantindo uma situação financeira estável, confortável e segura. O podcast está disponível nas plataformas digitais Spotify, Google Podcasts, CastBox, Tune In, Deezer e Itunes.

Confira o postcad: radiobradescoseguros.com.br/project/22-como-garantir-o-futuro-dos-nossos-filhos/

Ideal H+K Strategies

You may be interested

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP
Sincor SP
130 Vizualizações
Sincor SP
130 Vizualizações

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP

Publicação - 17 de abril de 2024

A Stere.io, player global em ecossistemas digitais para seguros, e o Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), fecharam uma parceria para apresentar uma plataforma…

Executivo da MAG  participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap
MAG Seguros
72 Vizualizações
MAG Seguros
72 Vizualizações

Executivo da MAG participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap

Publicação - 17 de abril de 2024

O especialista atuarial da MAG Seguros, Allan Szenkier Gherman, é o professor parceiro do curso de Gestão de Riscos em Seguros de Vida, Previdência e Saúde, desenvolvido…

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia
BRZ Insurance
57 Vizualizações
BRZ Insurance
57 Vizualizações

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia

Publicação - 17 de abril de 2024

O Brasil é o segundo país da América Latina que mais recebe ataques cibernéticos a empresas, atrás apenas do México, segundo a empresa de soluções de cibersegurança…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin