A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, anuncia ao mercado uma nova proposta de segmentação do Produto Residencial Sob Medida, com coberturas ainda mais personalizáveis, de acordo com a necessidade, estilo de vida e moradia de cada consumidor.
Além do seguro básico e acessório, comum a todos os segmentos, as transformações contemplam novas proteções para casa habitual, de veraneio e apartamento. Com cobertura para objetos de arte, joias, automóveis, entre outros. “Nosso objetivo é oferecer uma experiência excepcional a clientes e corretores, através de constantes investimentos em pesquisas e aprimoramento de produtos e serviços”, afirma Saint´Clair Lima, diretor da seguradora.
Um dos grandes atrativos e diferenciais da segmentação é a cobertura inédita para atividade comercial na residência, que ampara desde escritórios a pequenos comércios ou estabelecimentos dentro da moradia habitual. “O seguro residencial passa a ser visto, pelo consumidor, como prioridade, pois o ambiente de trabalho e a residência se misturam com a prática crescente do home office. Com isso, o setor se prepara para mudanças tanto na forma de comercialização, como também de produtos que atendam as novidades e riscos do trabalho a distância, entre eles os seguros para equipamentos mais sofisticados instalados nas residências”, declara.
Sob Medida Casa – novas coberturas para danos em jardim e atividade comercial na residência;
Sob Medida Apartamento – nova cobertura para atividade comercial na residência;
Sob Medida Veraneio – nova cobertura para danos ao jardim;
Sob Medida + (seguro contratado para residências a partir de R$ 1 milhão) – novas coberturas para joias, pedras, metais preciosos e semiprecisos, objetos de arte ou artísticos, históricos, raridades, antiguidades ou vitrais, danos ao jardim, atividade comercial na residência e cobertura de automóvel na residência.
É importante ressaltar que, independente do segmento, todas as coberturas contemplam desde danos causados por incêndios – envolvendo equipamentos elétricos ou causados por materiais sólidos e líquidos – até explosões, além de queda de raio, roubo, alagamentos, entre outros imprevistos. O seguro ainda disponibiliza assistências emergenciais gratuitas 24h por dia, como chaveiro, vigilante, serviço de mão de obra elétrica e hidráulica, entre outros. “O gasto com recuperação ou limpeza de um imóvel destruído é alto, para quem não tem seguro. E pensar que, geralmente, a proteção residencial representa apenas 0,1% ou 0,2% do valor do imóvel”, conclui.
Approach Comunicação Integrada
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