00:00:00
24 Apr

CAPEMISA promove mentoria para Corretores

20 de outubro de 2020
332 Visualizações

A CAPEMISA Seguradora – especialista em soluções de seguros de vida para pequenas e médias empresas – vai incrementar seu programa de apoio a corretores parceiros com dois encontros de mentoria. Comandada por Alfredo Soares, sócio da Vtex e referência em vendas, a mentoria “Bora Vender Seguro de Vida?” acontece nos dias 26 de outubro e 18 de novembro.
Entre os temas abordados para ajudar no aprimoramento e desenvolvimento dos Corretores que também são empreendedores, estão assuntos como vendas, cultura, inovação e marketing digital. Poderão participar corretores produtivos, que fizerem a inscrição no site: www.capemisa.boravenderseguro.com.br. Os encontros serão realizados sempre às 18h pelo Zoom.

“O objetivo é estar próximo dos nossos corretores, levar informação de qualidade, assim como dar dicas e compartilhar visões de negócio que podem ajudá-los e inspirá-los”, afirma o diretor Comercial da CAPEMISA, Fabio Lessa.

Além da mentoria, a seguradora desenvolve uma série de treinamentos com fóruns e lives para estimular os profissionais do ramo a buscarem o desenvolvimento de suas competências e lançou recentemente a Central do Corretor, um ambiente digital desenvolvido com foco na experiência do usuário que traz ferramentas para otimizar a rotina de trabalho e dar mais agilidade e autonomia nos processos. A ideia é que os corretores estejam capacitados e qualificados para atender a consumidores cada vez mais exigentes.

A companhia também criou uma Gerência de Desenvolvimento e Treinamento para apoiar os profissionais nessa formação continuada sobre a melhor abordagem e sensibilização de clientes, tendo um grande impacto na oferta mais adequadas ao consumidor. Também lançou o blog Especialista PME (www.especialista-pme.com.br), que funciona como um hub de conteúdos para o pequeno e médio empresário. Na plataforma, os vídeos das palestras são disponibilizados em formato de webinar, assim como vários artigos relevantes sobre empreendedorismo.

Danthi Comunicação

You may be interested

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
46 Vizualizações
Sincor-MG
46 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
61 Vizualizações
MDS Brasil
61 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
51 Vizualizações
Allianz Seguros
51 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin