00:00:00
20 Apr

Sincor-SP anuncia novidades no Sincor Digital

14 de outubro de 2020
328 Visualizações

O Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de todos os ramos de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado de São Paulo (Sincor-SP) anuncia novidades na programação do “Sincor Digital – Conectando o Mercado de Seguros”, evento online ao vivo, que acontece no dia 23 de outubro.
Na abertura solene, o mercado vai acompanhar mensagens do governador do Estado de São Paulo, João Doria, do presidente da CNseg, Márcio Coriolano, do presidente da Fenacor, Armando Vergílio, do presidente do SindsegSP, Rivaldo Leite, como também do presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo
A partir das 9h30, acontece a palestra “Masterclass – É possível!”, que vai contar com nomes como Jayme Garfinkel, Nilton Molina e Patrick Barragoiti, e mediação do 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber.
Na palestra “Seguradoras, Big Techs e Customer Experience – Presidentes, e agora?”, estarão presentes Eduard Folch, da Allianz, Murilo Riedel, da HDI Seguros, Luís Gutiérrez Mateo, da MAPFRE, Carlos Magnarelli, da Liberty Seguros, Roberto Santos, da Porto Seguro e José Adalberto Ferrara, da Tokio Marine Seguradora, comentando os impactos da tecnologia no setor, a partir das 11h30, com mediação da 2º vice-presidente do Sincor-SP, Simone Fávaro.
Fernando Honorato, do Banco Bradesco, Vinicius Albernaz, da Bradesco Seguros, Gabriel Portella, da SulAmérica e Edson Franco, da Zurich, estarão na palestra “Cenário econômico pós-pandemia – Perspectivas para o Brasil e o mercado de seguros”, que acontece às 14h30. O painel será mediado pela jornalista Carla Bigatto.
A partir das 16h30, os deputados federais Marco Bertaiolli (PSD-SP) e Lucas Vergílio (SD-GO), a superintendente da Susep, Solange Paiva Vieira, e os presidentes da CNseg, Fenacor e SindsegSP, Márcio Coriolano, Armando Vergílio e Rivaldo Leite, respectivamente, estarão presentes na palestra “Direto & Reto com as autoridades do mercado”, mediada pelo presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.
Para encerrar o Sincor Digital, o professor de criatividade e fundador da Keep Learning School, Murilo Gun, fará a palestra “Criatividade para solução de problemas”, onde busca erradicar o desperdício do potencial humano, abordando conceitos inovadores de empreendedorismo. O painel será apresentado pelo fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.
Além do conteúdo relevante, o evento ainda vai contar com a apresentação da jornalista Carla Bigatto, diversos sorteios e pockets palestras.
O Sincor Digital é gratuito para associados aos Sincors de todo o País e seus colaboradores-chaves. Já para outros públicos, o investimento é de R$ 300. O valor será revertido para a ação social Dia do Bem Seguro. As inscrições estão disponíveis no site do Sincor-SP.

Assessoria de Imprensa – Sincor/SP

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
56 Vizualizações
Luto no Setor
56 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
77 Vizualizações
CNseg
77 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
66 Vizualizações
Sindsegnne
66 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin