00:00:00
22 Nov

Jakson Follmann estrela campanha de Dia das Crianças

8 de outubro de 2020
1394 Visualizações

O cantor e ex-atleta Jakson Follmann estrela, ao lado da esposa Andressa e do filho Joaquim, a campanha de Dia das Crianças da MAG Seguros, seguradora com 185 anos de atuação no Brasil especializada em soluções de seguro de vida e previdência, da qual Follmann é embaixador de marca. Vale destacar que o cantor e sua família são segurados da MAG Seguros.

A campanha traz como mote que ‘o melhor presente para seu filho, é cuidar do futuro dele’. “O objetivo desta ação é sensibilizarmos mais a sociedade sobre a importância do mercado de seguro de pessoas para as famílias e manutenção do seu padrão de vida em um imprevisto, e isso pode ser alcançado tanto por meio de um seguro de vida dos pais quanto pela contratação da previdência para a própria criança”, explica Mirella Lavrini, superintendente de Comunicação e Marca da MAG Seguros.

Esta é a primeira ação de Follmann junto com a marca e ele espera contribuir diretamente para conscientizar as pessoas sobre o planejamento financeiro.

“É natural que a gente pense muito no que vamos dar aos nossos filhos nestas datas especiais. No entanto, por muitas vezes não olhamos para o futuro deles ou caso aconteça algo que comprometa nossa geração de renda. É preciso também pensarmos desde cedo na previdência dos pequenos, ela pode ajudar tanto na aposentadoria quanto na realização de um projeto pessoal”, explica Jakson Follman.

A campanha acontecerá nas redes sociais da MAG Seguros e nos perfis de Jakson Follmann e da esposa, Andressa Perkovski, e contará com cards e vídeos.

JeffreyGroup

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
46 Vizualizações
Lojacorr
46 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin