O cantor e ex-atleta Jakson Follmann estrela, ao lado da esposa Andressa e do filho Joaquim, a campanha de Dia das Crianças da MAG Seguros, seguradora com 185 anos de atuação no Brasil especializada em soluções de seguro de vida e previdência, da qual Follmann é embaixador de marca. Vale destacar que o cantor e sua família são segurados da MAG Seguros.
A campanha traz como mote que ‘o melhor presente para seu filho, é cuidar do futuro dele’. “O objetivo desta ação é sensibilizarmos mais a sociedade sobre a importância do mercado de seguro de pessoas para as famílias e manutenção do seu padrão de vida em um imprevisto, e isso pode ser alcançado tanto por meio de um seguro de vida dos pais quanto pela contratação da previdência para a própria criança”, explica Mirella Lavrini, superintendente de Comunicação e Marca da MAG Seguros.
Esta é a primeira ação de Follmann junto com a marca e ele espera contribuir diretamente para conscientizar as pessoas sobre o planejamento financeiro.
“É natural que a gente pense muito no que vamos dar aos nossos filhos nestas datas especiais. No entanto, por muitas vezes não olhamos para o futuro deles ou caso aconteça algo que comprometa nossa geração de renda. É preciso também pensarmos desde cedo na previdência dos pequenos, ela pode ajudar tanto na aposentadoria quanto na realização de um projeto pessoal”, explica Jakson Follman.
A campanha acontecerá nas redes sociais da MAG Seguros e nos perfis de Jakson Follmann e da esposa, Andressa Perkovski, e contará com cards e vídeos.
JeffreyGroup
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…