A MAG Seguros, companhia especializada em seguro de vida e previdência com 185 anos de atuação ininterrupta, recebeu, na última semana, reconhecimentos importantes em diversas linhas de atuação. A companhia, que conta com mais de 1.200 colaboradores em todo o Brasil, figurou em 4º lugar entre as melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro, segundo o Great Place to Work. Este é o quarto ano consecutivo que a MAG Seguros entra na lista. Neste ano, como a seguradora mais bem colocada.
“Mais do que prêmios, todos os reconhecimentos são consequência de um trabalho genuíno realizado por toda a companhia em prol de nossos clientes, corretores e parceiros. Somos uma empresa que temos em nosso DNA o cuidado com as pessoas e o espírito inovador, o que são, sem dúvida, componentes fundamentais para o nosso sucesso”, explica Helder Molina, CEO da MAG Seguros.
No aspecto de inovação, a companhia foi novamente reconhecida. Desta vez, pela publicação Época 360, ficando em 3ª colocação no mercado de seguros. Vale destacar que, em setembro, a MAG Seguros se destacou como a terceira empresa mais inovadora no segmento de Seguros e Planos de Saúde, segundo o Prêmio Inovação Brasil, do Valor Econômico com a PwC e na 77ª posição na lista das 150 companhias mais inovadoras do país.
Também na Época 360, a MAG Seguros foi destaque, pelo segundo ano consecutivo, na dimensão Governança Corporativa, figurando na 2ª colocação no mercado de seguros.
JeffreyGroup Latin America Marketing
You may be interested

Susep divulga o relatório mensal de dados
Publicação - 13 de janeiro de 2026A Superintendência de Seguros Privados (Susep) divulgou o Boletim Mensal com os principais indicadores do setor de seguros referentes ao mês de novembro de 2025. De janeiro…

Grupo Exalt atinge a marca de 93 corretoras associadas
Publicação - 13 de janeiro de 2026O Grupo Exalt encerra o ano de 2025 celebrando um ciclo de transformação profunda e crescimento robusto. Após o lançamento de seu plano de expansão nacional em…

Allianz Green Transition Tracker: ainda não (totalmente) condenado
Publicação - 13 de janeiro de 2026Dez anos após o Acordo de Paris, a transição verde global chega a um momento decisivo. O mais recente relatório da Allianz Research, “Uma década após Paris:…
Mais desta categoria



Apólice do mercado brasileiro com pagamento de prêmio via créditos de carbono
Publicação - 12 de janeiro de 2026









