00:00:00
22 Nov

Novas parceiras aderem ao CSP-MG que chega a 38 associadas

29 de setembro de 2020
381 Visualizações

No ano em que completa uma década de atuação, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) chega à importante marca de 38 empresas e instituições associadas à entidade.

Recentemente, a Som.us Assessoria aderiu ao Clube. “Fato que aconteceu exatamente no momento em que estamos implementando uma Unidade de Negócios de Benefícios, com um time de executivos especialistas em seguros de pessoas nas nove filiais”, conta o diretor de Benefícios da empresa, Leonardo Fernandes.

O executivo ressalta que a proposta de valor da empresa é desenvolver e apoiar os corretores parceiros da assessoria no processo de capacitação e na comercialização de seguros de pessoas, tornando a venda “mais fácil e dinâmica”.

“Diante desse cenário, entendemos a importância da nossa associação ao CSP-MG, que é uma entidade altamente respeitada no mercado e comprometida com o desenvolvimento do segmento. Inclusive, temos acompanhado as inúmeras palestras enriquecedoras e eventos grandiosos com visibilidade nacional, promovidos pelo Clube, e queremos participar desse movimento”, destaca.

Outra empresa que veio para somar às ações do CSP-MG é a NucIEf Saúde Consultoria Especializada.

“A NuclEf Saúde, sempre em crescimento contínuo, busca na parceria com o CSP-MG a força de representatividade perante ao mercado de saúde. Buscamos inserir nossa marca entre as maiores empresas do ramo de saúde”, enfatiza Reginaldo Morais, sócio da empresa.

Simone Ribeiro, também sócia da NuclEF, afirma que o propósito da empresa é contribuir com o desenvolvimento e credibilidade do setor, “trabalho que tem sido feito com muito êxito pelo CSP-MG nos últimos anos”, completa.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, agradece aos novos parceiros pela confiança no trabalho da instituição. “Sejam muito-bem vindos! Vamos somar esforços para que o mercado de seguros de pessoas se desenvolva ainda mais, tornando-se mecanismo indispensável na proteção da sociedade”, finaliza.

DG Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
36 Vizualizações
Unimed
36 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
34 Vizualizações
Allianz Partners
34 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin