00:00:00
18 Apr

Comissões do Sincor-SP tiram dúvidas dos corretores em Plantão Técnico

28 de setembro de 2020
285 Visualizações

A fim de prover soluções aos corretores de seguros, bem como tirar dúvidas online e divulgar informações relevantes dos mais diversos ramos de seguros, o Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) lança o Plantão Técnico das Comissões.
“Dentro do espírito de transformar o Sincor-SP em um provedor de soluções, anunciamos mais uma entrega. O Plantão Técnico das Comissões é um instrumento de uso no dia a dia das corretoras, diante dos desafios e oportunidades do setor”, explica o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.
Mensalmente, as Comissões do Sincor-SP realizam reuniões e, com o Plantão, os corretores poderão participar durante 30 minutos e tirar suas dúvidas.
Para participar, o profissional deve acompanhar o calendário das reuniões, escolher o ramo que mais interessa, acessar a sala na data e horário marcados, e enviar sua pergunta por chat ou áudio.
“As Comissões técnicas são especialistas em diversos ramos e têm a finalidade de contribuir para o conhecimento dos corretores de seguros e auxiliá-los na expansão de novos negócios”, comenta a 2ª vice-presidente e responsável pela Assessoria Técnica do Sincor-SP, Simone Fávaro.
Confira o calendário.

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

You may be interested

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP
Sincor SP
132 Vizualizações
Sincor SP
132 Vizualizações

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP

Publicação - 17 de abril de 2024

A Stere.io, player global em ecossistemas digitais para seguros, e o Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), fecharam uma parceria para apresentar uma plataforma…

Executivo da MAG  participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap
MAG Seguros
74 Vizualizações
MAG Seguros
74 Vizualizações

Executivo da MAG participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap

Publicação - 17 de abril de 2024

O especialista atuarial da MAG Seguros, Allan Szenkier Gherman, é o professor parceiro do curso de Gestão de Riscos em Seguros de Vida, Previdência e Saúde, desenvolvido…

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia
BRZ Insurance
60 Vizualizações
BRZ Insurance
60 Vizualizações

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia

Publicação - 17 de abril de 2024

O Brasil é o segundo país da América Latina que mais recebe ataques cibernéticos a empresas, atrás apenas do México, segundo a empresa de soluções de cibersegurança…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin