00:00:00
28 Mar

Aon aborda cases de diversidade e inclusão no Dive In 2020

19 de setembro de 2020
427 Visualizações

A Aon – empresa global líder de serviços profissionais, que oferece ampla gama de soluções em riscos, previdência e saúde – é patrocinadora do Dive In Festival, maior evento de diversidade e inclusão no setor de seguro do mundo. Na edição deste ano, os executivos da companhia participarão de sessões nos dias 22, 23 e 24 de setembro, das 17h às 18h, e de uma sessão em Espanhol no dia 23, das 14h às 15h. O objetivo do evento é potencializar ações mais conscientes e inclusivas e promover ações positivas para a diversidade em todas as suas formas no mercado. E você é o nosso convidado para participar dessas conversas. Para isso, se inscreva no site global do Dive In e selecione as seguintes sessões:

  • 22/09/2020, das 17h às 18h

Histórias que inspiram: O papel da liderança inspiradora na diversidade
O moderador Antonio Jorge, CEO de Resseguros da Aon Brasil e Sponsor do Pride Alliance da Aon Brasil, conduzirá um painel com líderes do mercado securitário sobre a importância da diversidade, equidade e inclusão na agenda estratégica das empresas. | Empresas participantes: Aon, Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS) e Sompo Seguros.

  • 23/09/2020, das 17h às 18h

Histórias que inspiram: A jornada da diversidade na visão da liderança

O moderador, Marcelo Homburger, CEO e Sponsor do WIN da Aon Brasil, conduzirá um painel com líderes de empresas de diversos setores para compartilhar práticas que incentivem a construção de um ambiente diverso, igualitário e inclusivo no Brasil. | Empresas participantes: Aon, Magazine Luiza e KPMG.

  • 24/09/2020, das 17h às 18h

Histórias que inspiram: Pessoas que inspiram inclusão e diversidade

A moderadora, Andrea Milan, Diretora de RH da Aon Brasil, conduzirá um painel com colegas da Aon e de outras empresas sobre as iniciativas de diversidade e inclusão que apoiam a cultura das organizações. | Empresas participantes: Aon e Zurich

  • Sessão em Espanhol: 23/09/2020, das 14h às 15h

Diversidade cultural: desafios e aprendizado com o trabalho em diferentes culturas e países

A moderadora, Adriana Zanni, Vice-Presidente de RH LatAm da Aon, se unirá a Alejandro Galizia , CEO LatAm da Aon; Pablo Muñoz , CEO de Resseguros LatAm da Aon; e a liderança sênior de outras empresas para abordar os desafios e resultados para os negócios gerados pela diversidade cultural. | Empresas participantes: Aon, IE School of Human Sciences and Technology e Oracle.

Weber Shandwick

You may be interested

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência
SIS Innov & Tech
50 Vizualizações
SIS Innov & Tech
50 Vizualizações

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência

Publicação - 27 de março de 2024

Embora o meio físico e as relações interpessoais sejam importantes, não considerar os canais digitais pode limitar significativamente o alcance e o engajamento de uma companhia com…

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum
CNseg
84 Vizualizações
CNseg
84 Vizualizações

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum

Publicação - 27 de março de 2024

Com o objetivo permanente na defesa dos interesses do mercado segurador e estreitamento na discussão de temas comuns a diversos setores econômicos do país, a Confederação Nacional…

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA
Grupo Bradesco Seguros
149 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
149 Vizualizações

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA

Publicação - 27 de março de 2024

O Grupo Bradesco Seguros passou a disponibilizar, este ano, em sua plataforma Universeg, voltada para o aprendizado dos corretores, cursos preparatórios para as certificações ANBIMA (CPA-10, CPA-20…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin