00:00:00
29 Apr

Webinar da Fundación MAPFRE reúne especialistas mundiais para discutir segurança no trânsito

17 de setembro de 2020
574 Visualizações

No próximo dia 25 de setembro, data de encerramento da Semana Nacional de Trânsito, a Fundación MAPFRE reunirá especialistas internacionais no webinar A década da Segurança Viária: balanço e visão de futuro, para discutir estratégias para um trânsito mais seguro.

O evento virtual, que começa às 11 horas, contará com a presença do Diretor do Departamento de Determinantes Sociais da Saúde da Organização Mundial de Saúde (OMS), Etienne Krug, do Oficial Nacional em Segurança Viária e Mobilidade Sustentável da Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial De Saúde (OPAS/OMS) no Brasil, Victor Pavarino, ‎ e do Diretor-presidente do Detran-SP, Ernesto Mascellani Neto.

O webinar apresentará os avanços da Década de Ação pela Segurança no Trânsito 2011-2020, no Brasil e no mundo, e as perspectivas e desafios do futuro. Também serão debatidos os compromissos globais e locais e a importância do engajamento de toda a sociedade para um trânsito mais seguro.

“Ao reunir representantes da OMS e do Detran-SP, nosso objetivo é promover uma reflexão global e local sobre este importante tema. A Fundación MAPFRE realiza diversas inciativas para disseminar a importância de comportamentos mais seguros e responsáveis na circulação viária”, afirma Fátima Lima, diretora de Sustentabilidade e da Fundación MAPFRE no Brasil.

O encontro, gratuito, é aberto ao público. O evento será transmitido em inglês, português e espanhol e haverá interpretação em Libras. Para participar é só acessar o link (https://www.eventials.com/fundacionmapfre/a-decada-da-seguranca-viaria-balanco-e-visao-de-futuro/).

Serviço: A década da Segurança Viária: balanço e visão de futuro

Data: 25/09 das 11h às 12h

Link para acesso: https://www.eventials.com/fundacionmapfre/a-decada-da-seguranca-viaria-balanco-e-visao-de-futuro/

InPress Porter Novelli

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
193 Vizualizações
Zurich
193 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
102 Vizualizações
MetLife
102 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
111 Vizualizações
TEx
111 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin