00:00:00
22 Nov

Novo parceiro levará ensino superior a Ribeirão Preto

10 de setembro de 2020
327 Visualizações

Seguindo o posicionamento estratégico de expandir o ensino de negócios e seguros pelo País, a ENS conta agora com mais um parceiro. Trata-se da Instituição Universitária Moura Lacerda, localizada em Ribeirão Preto (SP), que passará a ofertar os programas de ensino superior da Escola.

Criada em 1923, a Moura Lacerda ocupa lugar de destaque no ensino superior brasileiro e na formação profissional de excelência. De acordo com o contrato, a Moura Lacerda conduzirá a operação, divulgação e marketing dos cursos em sua região de atuação, enquanto a ENS será responsável pelo conteúdo acadêmico e corpo docente.

Neste momento inicial, serão oferecidos sete programas, todos na modalidade online. São eles:

– MBA Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação;
– MBA Executivo em Negócios de Seguros;
– Pós-Graduação em Nível de Extensão em Gestão Comercial do Seguro;
– Pós-Graduação em Nível de Extensão em Gestão de Resseguro;
– Pós-Graduação em Nível de Extensão em Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação;
– Formação Executiva em Logística Internacional de Carga: Riscos, Gestão e Seguros;
– Extensão em Cyber Security para Gestores.

“Mesmo com a pandemia do novo coronavírus continuamos perseguindo a missão de levar a qualidade do ensino da ENS para todo o Brasil, por meio dos cursos online. A partir de agora contamos com o apoio de mais uma conceituada e reconhecida instituição como a Moura Lacerda, que abrirá frentes em um mercado estratégico”, destaca o diretor de Ensino Superior da ENS, Mario Pinto.

Para quem deseja mais informações sobre as parcerias ou os programas de ensino superior da ENS, os canais são o site ens.edu.br e os e-mails posgraduacao@ens.edu.br e ens@mouralacerda.edu.br.

Coordenadoria de Comunicação Social

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
49 Vizualizações
Bradesco Seguros
49 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin