00:00:00
30 Apr

Previsul lança Vistoria Online para seguros Residencial e Empresarial

8 de setembro de 2020
901 Visualizações

Os segurados que contratarem apólices residenciais ou empresariais da Previsul contam agora com a Vistoria Online. A novidade traz praticidade para as inspeções de imóveis, que podem ser feitas de forma digital e contribuem para evitar aglomeração de pessoas neste período de pandemia.
Segundo o diretor técnico, Thiago Soares, com a inspeção online, há diminuição de custos para seguradora e corretores. “Ao contratar o seguro Residencial e/ou Empresarial, o segurado recebe um link para que ele mesmo fotografe o ambiente, comprovando que a propriedade existe, que está em boas condições para ser assegurada ou até mesmo conteúdo do imóvel. Para a seguradora, isso é ótimo, pois asseguramos a avaliação mais consistente do risco”, diz. Além disso, os corretores também são beneficiados, uma vez que não é necessário o deslocamento de profissionais até o imóvel para avaliar suas condições. Para Renato Pedroso, presidente da Previsul, essa é mais uma novidade que reforça o momento de inovação da Cia. “A Previsul tem investido em soluções que tragam mais facilidade aos nossos clientes. Quando se tratava apenas de produtos de vida, já ofertávamos ao corretor ferramentas digitais com diferenciais de mercado. Agora, também em ramos elementares, reforçamos o compromisso em ser a seguradora digital do corretor”, afirma Pedroso.
O fluxo 100% digital também agiliza a contratação, pois há uma aceitação automática da vistoria além do envio da apólice e boletos de forma instantânea.
Com 114 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro multirrisco no Brasil. Ainda não é corretor Previsul? Faça seu cadastro digital: https://www.previsul.com.br/corretor

Literal Link Comunicação

You may be interested

Allianz lança campanha de incentivo
Allianz Seguros
43 Vizualizações
Allianz Seguros
43 Vizualizações

Allianz lança campanha de incentivo

Publicação - 30 de abril de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
53 Vizualizações
CNseg
53 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
55 Vizualizações
Fenacor
55 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin