Seguradora apoia evento online e gratuito com conteúdo relevante para corretores de seguros do Rio de Janeiro
A SulAmérica é patrocinadora do CCS-RJ Connection 2020, evento que será promovido pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro e pela Educa Seguros nos dias 1º e 2 de setembro. O encontro é gratuito e tem como objetivo conectar profissionais do mercado segurador para troca de conhecimento e debate sobre tendências em oferta de proteção para a sociedade no chamado “novo normal”. Serão mais de 20 palestrantes convidados para 15 horas de transmissão ao vivo.
“Nossa parceria com o corretor carioca segue forte, ainda que de um jeito diferente, com uso intenso de tecnologia e muito apoio às vendas, seja por meio de treinamentos e visitas virtuais, seja com novos produtos e campanhas de incentivo. Nosso patrocínio ao CCS-RJ Connection faz parte dessa estratégia de fortalecer e capacitar o corretor, especialmente para que ele possa diversificar o portfólio e levar uma oferta completa de proteção aos clientes”, afirma Solange Zaquem, diretora comercial da SulAmérica.
Além do patrocínio, a SulAmérica estará na programação do evento. No dia 2, às 16h, Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da seguradora, participará do painel “Oportunidade de negócios e a nova realidade do seguro de pessoas”.
Para mais informações, acesse: https://connection.ccsrj.com.br/
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…