00:00:00
16 Apr

CCS-RJ realiza live com Bradesco Seguros

28 de agosto de 2020
326 Visualizações

A última LIVE CONNECTION contou com a presença da Bradesco Seguros. Ocorrido nesta quarta, dia 26, o evento virtual foi realizado pelo Clube dos Corretores de Seguros (CCS-RJ), em conjunto com a Educa Seguros e apoio da ENS.
O presidente da CCS-RJ, Fabio Izoton, lembrou a proximidade do CCS-RJ CONNECTION 2020. O evento, a ocorrer entre 1 e 2 de setembro, conectará o mercado de seguros. Além disso, não deixou de abordar temas polêmicos e importantes do setor. “Essa casa é frequentada por amigos e pessoas muito próximas do cotidiano dos corredores. Conseguimos, com isso, ter espaço e credibilidade para levar reivindicações da categoria diretamente aos gestores das seguradoras”, informa ele.
Ao diretor da CCS-RJ Luiz Mario Rutowitsch, coube, entre outras ações, ressaltar o reposicionamento do corretor frente aos segurados. “A proteção tornou-se, nesse momento, o desejo de grande parte da população. Por isso, o seguro e o corretor conquistaram mais espaço junto ao brasileiro. Mais do que um vendedor, o corretor torna-se um grande responsável pelas relações que estabelece com seus clientes”, opina Luiz.
Leonardo Freitas, diretor comercial da Bradesco Seguros, aponta os avanços da companhia para atender às demandas geradas pela pandemia. “Projetos de inovação e tecnologia, como a autovistoria, foram acelerados. Chamamos corretores para dar suas considerações antes do lançamento de produtos do mercado. Reforçamos nossas equipes comerciais e de treinamento. Empatia é a palavra-chave, ainda mais se quisermos lidar com as novas gerações”, coloca.
Pablo Guimarães, superintendente-executivo da companhia, destacou algumas ações tomadas pela diretoria da companhia para a categoria. “A Bradesco Seguros teve a preocupação em preparar pacotes de benefícios anteriores e durante a pandemia. Nosso intuito é levar ao corretor as melhores oportunidades de negócios. Mantemos, por exemplo, o melhor programa de remuneração adicional do mercado, além de campanhas que possibilitam 7% de adicional nos ramos elementares, por exemplo”, entende ele.
Freitas, por fim, resumiu a vantagem que o corretor de seguros possui, em um momento considerado tão incerto por muitos. “As novas gerações se movimentam pelo significado e propósito das ações. Nenhuma outra profissão carrega esses dois valores de forma tão forte em seu cotidiano quanto o corretor de seguros”, declara.
Anderson Ojope, da Educa Seguros, relembrou aos espectadores o programa de indicações do CCS-RJ Connection 2020. “Após o ato da inscrição no evento, cada participante receberá um link individual, pelo qual amigos e colegas poderão se inscrever. Por meio da iniciativa, os inscritos poderão acumular pontos, a serem revertidos em prêmios, como um MBA da Escola de Negócios e Seguros (ENS)”, comenta Anderson.
Diversos outros temas de interesse dos corretores foram ainda abordados na live, que está disponível no canal do CCS-RJ no YouTube, por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=eOUAHfuziuM
CCS-RJ CONNECTION – A série LIVE CONNECTION é uma programação especial de aquecimento para o grande evento a ser promovido pela entidade este ano: o CCS-RJ CONNECTION, nos dias 1 e 2 de setembro. Anunciado no início de 2020, o encontro que seria presencial foi reformulado para o formato 100% online e gratuito. As inscrições também já estão abertas e podem ser realizadas em https://connection.ccsrj.com.br/.

VTN Comunicação

You may be interested

ANS realiza webinário para divulgar  dados econômico-financeiros
ANS
5 Vizualizações
ANS
5 Vizualizações

ANS realiza webinário para divulgar dados econômico-financeiros

Publicação - 16 de abril de 2024

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) vai realizar na próxima quinta-feira, 18/04, um webinário para apresentar os resultados econômico-financeiros das operadoras de planos de saúde no…

Workshops itinerantes reúnem mais de 500 profissionais
Lojacorr
45 Vizualizações
Lojacorr
45 Vizualizações

Workshops itinerantes reúnem mais de 500 profissionais

Publicação - 16 de abril de 2024

Desde março, profissionais de seguros estão se reunindo em cidades de norte a sul do país para alinhamento estratégico, troca de ideias, conhecimento, atualização e inovação sobre…

A cada 10 brasileiros segurados, apenas 4 possuem uma apólice de vida
Bradesco Vida e Previdência
26 Vizualizações
Bradesco Vida e Previdência
26 Vizualizações

A cada 10 brasileiros segurados, apenas 4 possuem uma apólice de vida

Publicação - 16 de abril de 2024

Entre os brasileiros que possuem algum tipo de seguro, apenas 41% deles, ou seja, quatro a cada dez, têm uma apólice de vida. O dado foi obtido…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin