A programação completa do CCS-RJ CONNECTION 2020, evento virtual do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro e da Educa Seguros, já está disponível no site. A ser realizado nos dias 1 e 2 de setembro, das 14h às 21h, o encontro terá palestras, painéis, entrevistas e conteúdos surpresa.
No primeiro dia, a abertura será feita pelo fundador da Educa Seguros, Anderson Ojope; e pela diretoria do CCS-RJ, composta pelo presidente, Fabio Izoton, e pelos diretores Sonia Marra e Luiz Mario Rutowitsch – que falarão sobre a importância de corretores de seguros se conectarem a todos os demais players do mercado e se desenvolverem profissionalmente.
Nas palestras, serão abordados os efeitos da mudança de hábitos observada na realidade atual do país e do mundo, tanto no que diz respeito ao novo consumidor, como também dentro das corretoras, e como isso pode transformar resultados. Para abordar o cenário marco do setor, haverá uma entrevista exclusiva com o presidente da CNseg, Marcio Coriolano.
Além disso, os CEOs das grandes seguradoras MAPFRE, Luis Gutiérrez Mateo; Porto Seguro, Roberto Santos; e Bradesco Seguros, Vinicius Albernaz; participam do painel “A nova realidade do mercado de Seguros na visão das Seguradoras”.
Já no segundo dia, o painel principal será sobre esse mesmo tema, mas sob o ponto de vista dos corretores de seguros, tendo como debatedores os líderes da Fenacor, Armando Vergilio; do Ibracor, Joaquim Mendanha de Ataídes; do Sincor-SP, Alexandre Camillo; e do CQCS, Gustavo Doria. A tarde ainda contará com palestras sobre os aspectos tributários de uma gestão estratégica, vendas e entrevista com o CEO da FIDUC, Pedro Guimarães, trazendo uma nova perspectiva sobre o mercado de investimentos.
Confira a programação completa no site: https://connection.ccsrj.com.br/. As inscrições podem ser realizadas no mesmo endereço.
Anunciado no início do ano, o CCS-RJ CONNECTION 2020 foi reformulado para o formato 100% online e gratuito. Além de garantir maior alcance, a mudança foi a chance para inovar ainda mais. O novo formato idealizado pelos organizadores do evento promete surpreender os participantes, aproveitando a experiência de um encontro presencial com as vantagens do virtual.
Patrocinadores – Já garantiram o seu apoio ao evento as seguintes empresas: Bradesco Seguros e ENS (Ouro); Capemisa, Fator Seguradora, MBM, MAPFRE, Porto Seguro e SulAmérica (Prata); Carglass, NotreDame Intermédica, Liberty Seguros, HDI Seguros, Megaluzz, Previsul e Icatu Seguros (Bronze).
Apoio Institucional: ABCOMM, AMMS, Aconseg-RJ, Fenacor e Ibracor. Mídia especializada: Revista Apólice, Blog do Corretor, CQCS, Capitólio Consulting, Economia Global, Revista Cobertura, Insurance Corp, JNS, JRS Comunicação, Agência SegNews, Segs, Seguros.Inf, Sonho Seguro. Assessoria de imprensa: VTN Comunicação. Parceiro de comunicação: Seguros Na Prática.
VTN Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…