A 19ª edição do Direto & Reto com Camillo vai abordar o tema “LGPD – Como preparar sua corretora de seguros para o que vem por aí” na próxima quarta-feira (26/08), às 10h, pelo canal da TV Sincor-SP, no YouTube.
Na transmissão, o presidente do Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP), Alexandre Camillo, receberá convidados para abordar o tema como o Interim Chief Technology Officer da LGPDNOW, Paulo Moura, a advogada do Sincor-SP e coordenadora jurídica da CâmaraSIN, Vivien Lys, e o coordenador da Comissão Jurídica, Edson Fecher.
O tema do Direto & Reto foi escolhido pelos corretores de seguros, por meio de pesquisa. “Estamos reinventando este canal, permitindo que a categoria indique assuntos que possam ser debatidos. Dessa maneira, ficamos ainda mais próximos”, declara Camillo.
Já é possível participar enviando perguntas, questionamentos e comentários sobre o tema para o WhatsApp (11) 97363-0844.
O Direto & Reto com Camillo é exibido todas as últimas quartas-feiras do mês e tem como propósito aproximar, ainda mais, o Sincor-SP dos corretores de seguros, promovendo diálogo entre a categoria e o presidente.
Assessoria de Imprensa Sincor-SP
You may be interested
FGV está com inscrições abertas para Exame Nacional de Habilitação para Corretores de Seguros
Publicação - 18 de abril de 2024A FGV Conhecimento está com inscrições abertas para o 5º Exame Nacional para Corretores de Seguros. Com provas no modelo online presencial ou de forma online remota,…
A Importância do Seguro para Empresas
Publicação - 18 de abril de 2024O desabamento do teto de um supermercado em Diadema, região metropolitana de São Paulo, é um evento alarmante que coloca em evidência a importância do Seguro de…
Pottencial simplifica contratação de seguro Máquinas e Equipamentos
Publicação - 18 de abril de 2024A Pottencial Seguradora, que cresceu 25% no segmento de Máquinas e Equipamentos em 2023, tem buscado expandir sua atuação junto a produtores da agricultura familiar. Esse segmento…