00:00:00
29 Mar

Rally dos Corretores AIG já começou a distribuir prêmios

24 de agosto de 2020
339 Visualizações

O Rally Jornada Jeri, edição 2020 da campanha de vendas e relacionamento da AIG Rally dos Corretores, está com gás total. Enquanto os corretores aceleram para garantir uma vaga no rally de regularidade que acontecerá em Jericoacoara (CE), alguns parceiros já saem na frente e garantem os prêmios intermediários, resultado de seu desempenho a cada bimestre. Desde o lançamento da campanha, em abril, já foram anunciados os vencedores que participarão de experiências exclusivas com a AIG, como vir a São Paulo para um dia de “drive experience”, em que dirigirão carros de luxo, e receber, em casa, menus assinados por chefs locais renomados.
Para marcar essas etapas intermediárias de premiações, os vencedores receberam em casa um kit especial para participar de um happy hour virtual com a liderança executiva e comercial da AIG. “Esse distanciamento físico é temporário e para o bem de todos. Mas isso não significa que estamos longe de nossos parceiros. Continuamos em contato constante com os corretores e seus clientes para apoiá-los no dia a dia de seus negócios”, explica Rodrigo Valadares, Gerente de Corretores Nacionais da AIG.
A campanha do Rally segue com o mesmo engajamento dos nossos corretores parceiros. “Claro que tivemos que fazer alguns ajustes, respeitando a situação atual. Postergamos a experiência dos carros de luxo para quando possamos estar todos juntos de forma segura e, no caso dos eventos gastronômicos, optamos por enviar aos vencedores os menus a suas casas para que possam apreciar em segurança, com suas famílias”, completa Rodrigo.
“Na AIG, a gente consegue levar demanda e formatar produtos; empresas assim se destacam! Estou bastante impressionado com a AIG, o time é muito comprometido”, afirmou Emerson Lobo, da Saraiva Corretora. “A AIG é sensacional! Participei do Rally na Argentina e foi inesquecível. Esse kit drink surpreendeu – está uma delícia!”, disse José Francisco, da Recicle. Esses foram alguns dos depoimentos dos corretores durante o encontro virtual.
Mais engajamento e pontos no Rally
A participação dos corretores na edição deste ano do Rally está ainda maior. Até o momento, a AIG registrou alta de 15% nas inscrições de parceiros em comparação com 2019, quando a campanha contribuiu significativamente para mais cotações e aumento de 50% nos prêmios emitidos entre os corretores participantes. “A resposta que temos tido dos corretores é muito positiva, ainda mais se considerarmos o ano atípico que estamos vivendo”, conta Rodrigo.
E ainda dá tempo de participar e ganhar pontos no Rally Jornada Jeri. Entre as novidades deste ano estão os questionários mensais, com direito a certificados e materiais de divulgação personalizáveis que os corretores podem baixar para compartilhar com seus clientes. Além disso, os corretores ainda têm a chance de participar das premiações intermediárias com os produtos aceleradores e participar dos treinamentos na plataforma AIG LAB com especialistas AIG e convidados de diferentes áreas técnicas. E para que todos possam participar, a campanha possui uma segmentação própria, e os participantes competem de acordo com sua atuação e perfil de negócios com a AIG.
Para participar e ter acesso aos detalhes da campanha Rally dos Corretores AIG, Jornada Jeri, os corretores e assessorias devem acessar o Portal do Corretor AIG .

CDI Comunicação

You may be interested

Além de oferecer ‘falsa garantia’ proteção veicular não é seguro
Interesse Mercado
7 Vizualizações
Interesse Mercado
7 Vizualizações

Além de oferecer ‘falsa garantia’ proteção veicular não é seguro

Publicação - 29 de março de 2024

Recentemente a Polícia Federal cumpriu cinco mandados de busca e apreensão durante a terceira fase da ‘Operação Seguro Fake’, cujo objetivo era combater a venda falsa de…

Maria Amélia Saraiva é a nova presidente da AIDA
AIDA Brasil
19 Vizualizações
AIDA Brasil
19 Vizualizações

Maria Amélia Saraiva é a nova presidente da AIDA

Publicação - 29 de março de 2024

Na noite de ontem (27), a Associação Internacional de Direito de Seguro – AIDA Brasil, entidade que se dedica ao estudo do direito do seguro, realizou a…

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
76 Vizualizações
CVG-SP
76 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin