O Rally Jornada Jeri, edição 2020 da campanha de vendas e relacionamento da AIG Rally dos Corretores, está com gás total. Enquanto os corretores aceleram para garantir uma vaga no rally de regularidade que acontecerá em Jericoacoara (CE), alguns parceiros já saem na frente e garantem os prêmios intermediários, resultado de seu desempenho a cada bimestre. Desde o lançamento da campanha, em abril, já foram anunciados os vencedores que participarão de experiências exclusivas com a AIG, como vir a São Paulo para um dia de “drive experience”, em que dirigirão carros de luxo, e receber, em casa, menus assinados por chefs locais renomados.
Para marcar essas etapas intermediárias de premiações, os vencedores receberam em casa um kit especial para participar de um happy hour virtual com a liderança executiva e comercial da AIG. “Esse distanciamento físico é temporário e para o bem de todos. Mas isso não significa que estamos longe de nossos parceiros. Continuamos em contato constante com os corretores e seus clientes para apoiá-los no dia a dia de seus negócios”, explica Rodrigo Valadares, Gerente de Corretores Nacionais da AIG.
A campanha do Rally segue com o mesmo engajamento dos nossos corretores parceiros. “Claro que tivemos que fazer alguns ajustes, respeitando a situação atual. Postergamos a experiência dos carros de luxo para quando possamos estar todos juntos de forma segura e, no caso dos eventos gastronômicos, optamos por enviar aos vencedores os menus a suas casas para que possam apreciar em segurança, com suas famílias”, completa Rodrigo.
“Na AIG, a gente consegue levar demanda e formatar produtos; empresas assim se destacam! Estou bastante impressionado com a AIG, o time é muito comprometido”, afirmou Emerson Lobo, da Saraiva Corretora. “A AIG é sensacional! Participei do Rally na Argentina e foi inesquecível. Esse kit drink surpreendeu – está uma delícia!”, disse José Francisco, da Recicle. Esses foram alguns dos depoimentos dos corretores durante o encontro virtual.
Mais engajamento e pontos no Rally
A participação dos corretores na edição deste ano do Rally está ainda maior. Até o momento, a AIG registrou alta de 15% nas inscrições de parceiros em comparação com 2019, quando a campanha contribuiu significativamente para mais cotações e aumento de 50% nos prêmios emitidos entre os corretores participantes. “A resposta que temos tido dos corretores é muito positiva, ainda mais se considerarmos o ano atípico que estamos vivendo”, conta Rodrigo.
E ainda dá tempo de participar e ganhar pontos no Rally Jornada Jeri. Entre as novidades deste ano estão os questionários mensais, com direito a certificados e materiais de divulgação personalizáveis que os corretores podem baixar para compartilhar com seus clientes. Além disso, os corretores ainda têm a chance de participar das premiações intermediárias com os produtos aceleradores e participar dos treinamentos na plataforma AIG LAB com especialistas AIG e convidados de diferentes áreas técnicas. E para que todos possam participar, a campanha possui uma segmentação própria, e os participantes competem de acordo com sua atuação e perfil de negócios com a AIG.
Para participar e ter acesso aos detalhes da campanha Rally dos Corretores AIG, Jornada Jeri, os corretores e assessorias devem acessar o Portal do Corretor AIG .
CDI Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025