Fernando Leibel, diretor Executivo da Sompo Saúde, subsidiária da Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo -, é o convidado do Programa Seguro, que vai ao ar no domingo, dia 23 de agosto, às 20h30, na TV Gazeta. Na entrevista concedida a Bóris Ber, o executivo aborda a relevância do seguro saúde e as recentes mudanças implementadas na companhia para gerar mais oportunidades de negócios para os corretores de seguros, bem como para aumentar o market share e levar produtos de qualidade a mais empresas.
“Estamos muito bem posicionados em termos de preço, regras de aceitação e comissionamento ao corretor de seguros. Tudo isso aumenta significativamente a competitividade de nossos planos em termos de venda. Além disso, estão previstas novas campanhas para gerar ainda mais oportunidades de negócios para os corretores de seguros”, destaca Leibel. “Outro ponto é que a Saúde Suplementar tem cumprido um papel fundamental nesses tempos de pandemia, já que viabiliza o acesso dos beneficiários a um atendimento qualificado. Além disso, o aumento na procura de pequenas e médias empresas pelos nossos produtos também mostra que a percepção da importância do serviço aumentou para o segurado e beneficiários”, conclui o executivo.
Leibel também fala um pouco de sua carreira até assumir a diretoria executiva da Sompo Saúde, em março deste ano.
O Programa Seguro vai ao ar todos os domingos às 20h30 na TV Gazeta. A TV Gazeta pode ser sintonizada pelo canal 11 da TV aberta ou pelos canais 21 (NET) e 11 (VIVO) da TV por assinatura. Além disso, os programas já exibidos também ficam disponíveis para serem assistidos no site e no Canal do Youtube do programa.
Departamento de Marketing
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…