00:00:00
20 Apr

Vem aí o CCS-RJ CONNECTION 2020

18 de agosto de 2020
391 Visualizações

Falta pouco para o maior evento de conexão de negócios para corretores de seguros do Brasil. Os organizadores do CCS-RJ CONNECTION 2020 – Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro e Educa Seguros – estão alinhavando os últimos detalhes para este grande evento, que conta com o apoio de seguradoras, entidades de seguros e empresas parceiras do setor. O encontro virtual será nos dias 1 e 2 de setembro, das 14 às 21 horas.
Para o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton, trata-se de uma oportunidade única para a categoria se capacitar e se informar sobre os novos rumos que o mercado de seguros irá tomar no período pós-pandemia. “Queremos conectar todos os players do setor por meio de palestras e debates de temas relevantes, trazidos por profissionais qualificados e de sucesso, com foco total no desenvolvimento profissional dos corretores”, explica, entusiasmado.
A programação do CCS-RJ Connection contará com a participação de expoentes do mercado de seguros, como o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, o presidente do Ibracor, Joaquim Mendanha de Ataídes, e o fundador do CQCS, Gustavo Doria. Também estão confirmadas palestras do Consultor de Gestão e Finanças na RTB Consultoria, Roger Belisário, e do professor da ENS (Escola de Negócios de Seguros) e especialista no desenvolvimento de pessoas com foco em estratégias de negócio, Rodrigo Maia.
Anunciado no início de 2020, o encontro que seria presencial foi reformulado para o formato 100% online e gratuito. Além de garantir maior alcance, a mudança foi a chance para inovar ainda mais. “Nosso desafio foi preservar a experiência de um evento presencial com as vantagens de um evento online. Teremos um formato diferente de todos os outros encontros virtuais”, garante o fundador do Educa Seguros, Anderson Ojope.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas em https://connection.ccsrj.com.br/.
Patrocinadores – Já garantiram o seu apoio ao evento as seguintes empresas: Bradesco Seguros e ENS (Ouro); Capemisa, Fator Seguradora, MBM, MAPFRE, Porto Seguro e SulAmérica (Prata); Carglass, NotreDame Intermédica, Liberty Seguros, HDI Seguros, Megaluzz, Previsul e Icatu Seguros (Bronze).
Apoio Institucional: ABCOMM, AMMS, Aconseg-RJ, Fenacor e Ibracor. Mídia especializada: Blog do Corretor, CQCS, Capitólio Consulting, Economia Global, Revista Cobertura, Insurance Corp, JNS, JRS Comunicação, Agência SegNews, Segs e Sonho Seguro. Assessoria de imprensa: VTN Comunicação; Parceiro de comunicação: Seguros Na Prática.
Acompanhe todas as novidades por meio das redes sociais do CCS-RJ:
Facebook: www.facebook.com/ccsriodejaneiro.
Instagram: https://www.instagram.com/ccsrj/

VTN Comunicação

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
56 Vizualizações
Luto no Setor
56 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
77 Vizualizações
CNseg
77 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
66 Vizualizações
Sindsegnne
66 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin