A Berkley Brasil Seguros, membro de um dos maiores grupos seguradores dos Estados Unidos, aprimora mais uma vez seu atendimento através da criação de uma célula exclusiva de sinistros para o seguro garantia.
Esta célula que começou a operar em agosto, centralizará todo o atendimento das carteiras de garantia (públicas, particulares e ECTO), proporcionando mais agilidade e rapidez nas soluções dos casos enviados para análise.
Frank Bozic, diretor de sinistros da Berkley comenta: “É a Berkley pensando mais uma vez na qualidade de seus serviços. Assim como inovamos ao assumir a emissão da carta protesto para o seguro de transportes por exemplo, criamos este novo modelo de atendimento para o seguro garantia, dedicada exclusivamente aos nossos clientes e corretores”.
Coordenador de Marketing Berkley International do Brasil
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

