00:00:00
19 Apr

CIST e da Alsum debatem sobre “internet e seguro de transporte”

13 de agosto de 2020
336 Visualizações

No próximo dia 20 de agosto, às 10 horas, o Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) e a Associação Latino Americana de Subscritores Marítimos (Alsum) vão promover um webinar gratuito sobre “Internet das Coisas para seguro de transporte e sua contribuição para o desenvolvimento sustentável”.

O tema será apresentado por Edgar Salas, sócio-fundador da Azlogica® – empresa líder no desenvolvimento de soluções de Internet das Coisas (IoT) com presença na América Latina e na Europa – e sócio da Ascal, consultoria para sistemas de gestão com atuação na Colômbia e em outros países da região.

Com mais de 20 anos de experiência profissional em cargos de gestão em empresas multinacionais, Edgar é Engenheiro Mecânico pela Universidade da América, com pós-graduação em Negócios Internacionais na Universidade de Londres; Engenharia Econômica pela Univ. Presbiteriana Mackenzie; e estudos de Machine Learning no Massachusetts Institute of Technology.

Com inscrições gratuitas, o webinar tem como objetivo desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, além de capacitar trabalhadores desses segmentos. O evento conta ainda com o apoio da Escola de Negócios e Seguros (ENS); Buonny Gerenciamento de Riscos; Grupo FOX; GUEP e Munich Re. Os interessados em participar podem se inscrever diretamente através do link https://www.cist.org.br/workshop.

Agência Pauta Vip

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
42 Vizualizações
Luto no Setor
42 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo. O velório acontecerá amanhã (20/04) das…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
63 Vizualizações
CNseg
63 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
51 Vizualizações
Sindsegnne
51 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin