“O que de fato estamos vivenciando é aceleração de processos e tendências que ainda levariam algum tempo para amadurecer e se tornar realidade em alguns mercados. A sensação é de que o futuro chegou mais rápido do que imaginávamos”, diz o artigo publicado nesta quarta-feira, dia 22 de julho, no site do CVG-RJ.
O texto, de autoria do Diretor Comercial da CAPEMISA Seguradora, Fabio Lessa, traz exemplos sobre essas tendências, quais deverão ser os seus impactos nos negócios do mercado de seguros e como o consumidor tem encarado as mudanças. Leia o artigo na íntegra em www.cvgrj.com.br.
A cada semana, uma nova análise de especialistas do mercado em relação ao momento atual, diante da pandemia do Coronavírus, é publicada no site da entidade. Essa é uma iniciativa para levar informação e conhecimento atualizados aos profissionais que atuam no setor, em especial no segmento da maior importância para a proteção da população brasileira: o seguro de Pessoas e Benefícios.
VTN Comunicação
You may be interested

Veja como proteger seus dados pessoais e os do seu negócio
Publicação - 28 de janeiro de 2026O dia 28 de janeiro é considerado como data internacional pela proteção de dados, e o cenário no Brasil é de alerta. O país tem avançado em…

Parceria estratégica para elevar a assistência em viagens no Brasil
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em um movimento estratégico de grande impacto para o setor de Turismo e Eventos no Brasil, a IFASEG Seguros e a Universal Assistance anunciam uma parceria que…

80% das pessoas entre 25 e 39 anos preferem alugar do que comprar um imóvel
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em 2026, o mercado imobiliário inicia um período marcado por grandes transformações motivadas por questões como reforma tributária, novos padrões de moradia, mudanças no comportamento do consumidor…
Mais desta categoria

Benefícios de uma plataforma integradora na venda de bens ou serviços massificados
Publicação - 28 de janeiro de 2026











