00:00:00
23 Nov

Tokio Marine lança Vistoria Digital para o Seguro de Auto

21 de julho de 2020
369 Visualizações

A Tokio Marine está sempre em busca de serviços e ferramentas digitais capazes de proporcionar maior comodidade ao dia a dia de seus Clientes e Corretores. Por isso, a Seguradora passa a oferecer a Vistoria Prévia Digital, que permite o autoatendimento via celular ou tablet, na contratação dos produtos Tokio Marine Auto, Auto Clássico, Auto Popular, Auto Roubo, Auto Roubo + Rastreador e Auto Frota.

“Nos últimos meses ofertamos a Vistoria a Distância por intermédio de um prestador. A novidade, no entanto, é a criação de um canal muito mais prático e intuitivo, exclusivo da Tokio Marine. O lançamento agiliza o processo de contratação, eliminando a necessidade de agendamento ou uma vistoria presencial, e torna a experiência muito mais conveniente para o Segurado”, explica Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine.

Disponível conforme critérios estabelecidos pela Seguradora no momento da contratação, a Vistoria Prévia Digital segue um passo a passo bastante simples. O Segurado recebe uma mensagem de SMS, WhatsApp ou e-mail com o link para realização do procedimento. Após clicar no link, ele deve checar seus dados na tela inicial e dar início a uma série de fotografias do automóvel, seguindo a indicação dos quadros que aparecem na tela do celular.

“Não é preciso instalar nenhum aplicativo no celular nem procurar nenhuma indicação prévia de uso da ferramenta. Fizemos questão de pensar em uma interface simples e autoexplicativa para o usuário”, afirma Padial.

Ao Segurado, basta seguir os modelos de cada uma das fotos que devem ser capturadas, com indicações sobre a posição em que deve manter o aparelho e a iluminação do local, para obter maior eficiência no procedimento. Será possível, ainda, incluir outras imagens, caso o Cliente julgue que são importantes para a avaliação do veículo.

“Sabemos que o consumidor está em busca de maior comodidade e segurança, principalmente neste momento em que é preciso resolver o máximo de tarefas sem sair de casa. Dessa forma, a Vistoria Digital é uma iniciativa da Tokio Marine para atender o Cliente de acordo com suas necessidades, onde quer que ele esteja”, conclui o diretor.

RPMA Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
44 Vizualizações
Allianz Partners
44 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin