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22 Nov

Capemisa Capitalização cresce no segmento de Incentivo

15 de julho de 2020
1908 Visualizações

Com uma atuação já consolidada no desenvolvimento de produtos de capitalização na modalidade de filantropia premiável, a CAPEMISA Capitalização também tem apostado em um outro nicho, remodelado após o Marco Regulatório da Capitalização. Os produtos de incentivo atendem principalmente às seguradoras e empresas de assistência e a companhia incorporou mais cinco clientes em seu portfólio. A expectativa é chegar ao fim do ano com um crescimento de 50% na carteira.

Segundo o diretor da CAPEMISA Capitalização, Márcio Coutinho, os produtos nesta modalidade beneficiam o mercado de promoções e permitem configurar a operação a partir da necessidade do cliente.

“Estamos vocacionados para isso aqui na CAPEMISA. Desenvolvemos processos e tecnologia para atender a esse mercado, com flexibilidade e agilidade”, diz ele.
O cliente mais recente é a multinacional Integral Group Solution (IGS), com mais de 15 anos de experiência e presença em 13 países. Recém instalada no Brasil, a IGS é uma multinacional latino americana que comercializa serviços de assistência para consumo massivo, sem a necessidade de estarem atrelados à coberturas securitárias ou cartões de crédito. Para a diretora Comercial da IGS, Ana Cláudia Calil, a modalidade de incentivo é fundamental para atrair, por exemplo, clientes pessoa física.

“Acaba sendo um alto diferencial para o mercado de assistência. Precisamos de gatilhos de interesse, um fator que contribua para chamar a atenção do consumidor. Estamos muito animados com esta parceria”, avalia Ana.

Danthi Comunicação

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